Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 14.0 parou câmeras, microfones e lanterna após atualização.


Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A questão do áudio pode ser coincidência. Os iPhone 7 e 7 Plus têm um erro de projeto no codec de áudio, o aparelho fica 100% mudo. Se for este o caso, somente fazendo reparo da placa lógica. Acontece MUITO. Por dia pelo menos 3 pessoas me procuram pra fazer orçamento desse defeito.

Não parece na verdade erros causados por software. Os sintomas são catastróficos demais para terem passado despercebidos por oito versões de testes. Porém atualizações e restaurações podem trazer à tona problemas pré-existentes.

Tenta fazer um backup dos seus dados no iTunes e depois restaura ele no iTunes como aparelho novo. Veja se os problemas persistem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, Luis Rodrigues disse:

Eu acredito não ser coincidência pois estou  com EXATAMENTE o mesmo problema. Não consigo mandar áudio no WhatsApp, nem tirar foto, nem lanterna, se me ligam não ouço e não ouvem nada do que falo. Tudo isso ocorreu depois de atualizar o meu iPhone 7

Seu iPhone 7 está com defeito no codec de áudio, é necessário fazer reparo da placa. O iOS 14 está matando a câmera e o flash dos iPhones 7 e 7 Plus com defeito no codec de áudio. Aparentemente no iOS 14.0.1 a câmera voltou a funcionar, mas ainda assim é necessário fazer o reparo da placa do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...