Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 14 bagunçou todos os meus ícones/pastas da tela de inicio


Gabrielwsb

Posts Recomendados

Atualizei para o iOS14 (iPhone 11 256gb) ontem a noite e mexendo um pouco nos widgets, notei de inicio que havia sumido duas telas de apps que eu tinha. Fui verificar e elas não estavam marcadas para ficarem escondidas sabe, elas nem apareciam como opção e ao deslizar para a direita, ia direto para a biblioteca de apps. 
Após esse incidente as duas telas voltaram a aparecer e logo em sequência todos os meus ícones estavam jogados na tela, e as pastas que eu tinha feito haviam sido desfeitas.

Aconteceu com mais alguém? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabrielwsb disse:

Atualizei para o iOS14 (iPhone 11 256gb) ontem a noite e mexendo um pouco nos widgets, notei de inicio que havia sumido duas telas de apps que eu tinha. Fui verificar e elas não estavam marcadas para ficarem escondidas sabe, elas nem apareciam como opção e ao deslizar para a direita, ia direto para a biblioteca de apps. 
Após esse incidente as duas telas voltaram a aparecer e logo em sequência todos os meus ícones estavam jogados na tela, e as pastas que eu tinha feito haviam sido desfeitas.

Aconteceu com mais alguém? 

Fala Gabriel !!!!

Cara, aconteceu a mesma "mercadoria" comigo....kkkkkkkkkk

Minha home screen era toda organizadinha, apps em pastas, tudo categorizado bonitinho por tema dos apps e organizado por ordem alfabética....Brincando com esses novos Widgets sei lá o que eu fiz e perdi foi tudo !!!!!!! Moral da história.....tive que fazer tudo de novo 😒, fora isso, nota 1000000000000000 pro iOS 14 ! Curtindo muito o novo sistema de notificações sobretudo o de chamadas, o Picture in Picture ficou um show a parte, agora dá até pra ouvir playlists do Youtube com o celular bloqueado e tela apagada e os novos alertas de privacidade (uso de câmera, microfone e cópia dos dados da área de transferência) deixaram o sistema mais confiável do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 at 14:24, pollaris disse:

Fala Gabriel !!!!

Cara, aconteceu a mesma "mercadoria" comigo....kkkkkkkkkk

Minha home screen era toda organizadinha, apps em pastas, tudo categorizado bonitinho por tema dos apps e organizado por ordem alfabética....Brincando com esses novos Widgets sei lá o que eu fiz e perdi foi tudo !!!!!!! Moral da história.....tive que fazer tudo de novo 😒, fora isso, nota 1000000000000000 pro iOS 14 ! Curtindo muito o novo sistema de notificações sobretudo o de chamadas, o Picture in Picture ficou um show a parte, agora dá até pra ouvir playlists do Youtube com o celular bloqueado e tela apagada e os novos alertas de privacidade (uso de câmera, microfone e cópia dos dados da área de transferência) deixaram o sistema mais confiável do que nunca.

Mas tá estável? funcionando tudo bem? Meio receoso de atualizar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Paulo2908 disse:

Mas tá estável? funcionando tudo bem? Meio receoso de atualizar agora

Cara, pro meu uso está bem tranquilo, mas tens uns bugizinhos sim, umas travadinhas em algumas animações mas nada muito grave. O Youtube “ceifou” o PiP mas tem como burlar e continuar usando.

Se vc está com receio aguarde mais um pouco antes de atualizar, a Apple deve liberar em breve a versao 14.2 que deve corrigir essas coisinhas menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pollaris disse:

Cara, pro meu uso está bem tranquilo, mas tens uns bugizinhos sim, umas travadinhas em algumas animações mas nada muito grave. O Youtube “ceifou” o PiP mas tem como burlar e continuar usando.

Se vc está com receio aguarde mais um pouco antes de atualizar, a Apple deve liberar em breve a versao 14.2 que deve corrigir essas coisinhas menores.

só faltou dizer como continuar usando... pelo app sem ser pelo safari

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, julianorcordeiro disse:

só faltou dizer como continuar usando... pelo app sem ser pelo safari

abs

 

No próprio blog tem algumas dicas, mas eu pessoalmente estou usando o truque de abrir o site do Youtube como Desktop no Safari.

Pelo app realmente só para usuários premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...