Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G Vivo - Problema com MMS


Posts Recomendados

Fala galera...

Sou novo aqui no fórum, porém acompanho as matérias do MacMagazine a muito tempo.

Gostaria de compartilhar com vocês a maravilha que é o suporte dado pelas operadoras no Brasil. Vendem aparelhos e serviços e depois não sabem como lidar com problemas.

"Eu entrei em contato com a Vivo há uma semana atrás dizendo que onde eu trabalho (Alphaville - SP) não consigo receber e enviar Foto Torpedo (MMS) no iPhone 3G com o firmware 3.0.

A área de engenharia da Vivo depois de uma semana analisando o caso me ligou dizendo que O IPHONE 3G NÃO POSSUI ESSA FUNCIONALIDADE!!!! :rolleyes:

Quando eu informei que eles estavam errados e que precisavam se atualizar pois um novo firmware havia sido lançado permitindo a funcionalidade, a Vivo me disse que não trabalhava com esse tipo de firmware e sendo o caso um problema com a Apple." :lol: :lol: :lol:

Fala a verdade... Eu mereço uma coisa dessas.

O pior de tudo, eu instalei o APN Config pelo Cydia e eu ví que na região aqui de Alphaville, as configurações de MMS simplesmente desaparecem. Lá onde eu moro, tudo volta a aparecer normalmente. Depois eu posto as fotos das configurações aqui em Alphaville e em casa (Z/N de SP).

Esse é mais um belíssimo exemplo de competência das operadoras no Brasil.

Fica aí o alerta pra que vocês saibam com quem estão lidando quando ligam para algum suporte.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Liga pra ANATEL!

Só assim pra alguém que conhece o trabalho (da vivo) retorna a ligação pra você!

Só tem que ficar alerta, porque se não entrarem em contato em 5 dias pra renovar a reclamação, porque a vivo tem o costume de dizer pra anatel que solucionou o problema sem fazer nada!

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo, eu instalei o APN Config pelo Cydia...

Eu tenho um iPhone 3G comprado na Vivo do Central Plaza em SP, atualizei pra 3.0 e consigo manda mms normalmente, apenas o formato do número que fica estranho (+1 1número_do_telefone).

Só que até hoje só recebi MMS de duas pessoas, minha irmã que tem um Nokia N73 Oi SP11 pré e meu amigo com um iPhone 3G SP11 da TIM.

Da minha irmã o aparelho reconhece o número, mas do meu amigo não.

Eu li num blog falando pra baixar o APN EDITING.

Será que alguém se enganou, ou o blog fala de outro app?

http://feedproxy.google.com/~r/evertonroba...-iphone-2g.html

Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
"Eu entrei em contato com a Vivo há uma semana atrás dizendo que onde eu trabalho (Alphaville - SP) não consigo receber e enviar Foto Torpedo (MMS) no iPhone 3G com o firmware 3.0.

Eu envio MMS do meu iPhone 3G desde o lançamento do OS 3.0 sem problema algum e a minha operadora é a Vivo. Para constar, eu não fiz modificação alguma no meu iPhone. :)

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...