Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versões Golden Master do iOS 14 - Download aqui.


BetoGaleazzo

Posts Recomendados

Pra quem é afobado (🙋🏻‍♂️🙈) e já quer a versão final do iOS 14 um dia antes. Só baixar o IPSW de acordo com seu modelo (links abaixo) e fazer a restauração via iTunes.

:862_warning: Se você não tem intimidade com esse procedimento, não faça! Espere até amanhã para atualizar via OTA.

:862_warning: Não esqueça de fazer um backup dos seus dados no iTunes. Este procedimento apaga os dados do usuário.
 

iPhone

iPod

iPadOS

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Del Rei disse:

Pra quem já instalou e está usando a GM... Está tudo redondo? Algum bug ainda?

Ainda instalando aqui. Até a noite já dou um feedback, mas imagino que pelo menos em relação a compatibilidade com apps já deve estar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Pra quem é afobado (🙋🏻‍♂️🙈) e já quer a versão final do iOS 14 um dia antes. Só baixar o IPSW de acordo com seu modelo (links abaixo) e fazer a restauração via iTunes.

:862_warning: Se você não tem intimidade com esse procedimento, não faça! Espere até amanhã para atualizar via OTA.

:862_warning: Não esqueça de fazer um backup dos seus dados no iTunes. Este procedimento apaga os dados do usuário.
 

iPhone

iPod

iPadOS

Precisa ser desenvolvedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Vando Araujo disse:

Download super lento, acredito que o servidor esteja sobrecarregado.

Pode ser, sim. Quando eu baixei esses links estavam on há pouquíssimo tempo e veio bem rápido. Amanhã esses arquivos estarão provavelmente no servidor que atende OTA pro mundo todo, estarão mais rápidos e estáveis, eu acho.

EDIT: até agora tudo liso aqui. Compatibilidade total com os apps, e o sistema está bem fluído. Gostei bastante da "Biblioteca de apps", a tela inicial ficou bem limpa. Dei uma boa fuçada, e até agora nenhum glitch de interface, nenhum bug. APARENTEMENTE será uma boa versão.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro Garcia disse:

Alguém poderia dar um relato de como esta os apps de banco?

Aqui, normal! Itaú, Nubank, Banco Inter...

Não se trata mais de uma versão beta, os desenvolvedores tiveram tempo suficiente pra adequar seus aplicativos para o sistema novo. Se tem algum grande banco do país com app pra iOS desatualizado a essa altura do campeonato, rs, melhor encerrar a conta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, meninoapple disse:

Ate a versao beta 6 o pokemon go nao funcionava, alguem que instalou a versao GM ja testou? Ou algum pode testar e comentar aqui!

Atualizando !!! Ontem mesmo a Niantic soltou atualizacao do Pokemon Go e ja esta funcionando com a GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Walter Viana disse:

Só um detalhe, estas não são a GM, já são as versões finais.

Os links são de ontem, a "versão final" é de hoje. São a mesma coisa, mesmo release. Nem sempre existe diferença entre GM e a versão OTA, aliás, na maioria esmagadora das vezes é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Aqui, normal! Itaú, Nubank, Banco Inter...

Não se trata mais de uma versão beta, os desenvolvedores tiveram tempo suficiente pra adequar seus aplicativos para o sistema novo. Se tem algum grande banco do país com app pra iOS desatualizado a essa altura do campeonato, rs, melhor encerrar a conta :P

Bem-vindo ao Santander hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Bem-vindo ao Santander hahahaha

kkkkkkkkkk putz.

Eu na verdade só uso Banco Inter + Nubank.

Eu teoricamente sou cliente Itaú porque peguei um Credicard Zero pra usar com o ApplePay, mas faz meses que não uso (descobri que ApplePay + Apple Watch é sinônimo de "gastar tão fácil que você nem vê", kkkkk). Depois que descobri a união Inter + Nubank eu fujo de qualquer banco "convencional" como o diabo foge da cruz, rs.

E sabe o que é mais curiosos se realmente o Santander ainda não adequou o app ao iOS 14? O Santander é um dos bancos que mais diz ser pró-tecnologia, eles inclusive tem uma parceria com a Digital House pra dar de vez em quando bolsa de estudos de desenvolvimento iOS.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links são de ontem, a "versão final" é de hoje. São a mesma coisa, mesmo release. Nem sempre existe diferença entre GM e a versão OTA, aliás, na maioria esmagadora das vezes é a mesma coisa.

Eu acompanhei , não houve GM desta versão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...