Mauricio Peel 0 Postado 15 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2020 (editado) Boa tarde, estou tentando baixar na App Store o Number para um MacBook Pro 13" 2013 com Mac OS Sierra 10.13.6. Mas da erro e aparece: Numbers não pode ser instalado no “MAC OS” porque a versão 10.14 ou posterior do macOS é exigida. No meu outro macbook também com o Mac OS Sierra 10.13.6 tenho o Number e roda perfeitamente. O que devo fazer para resolver isso? Obrigado Mauricio Editado 15 de setembro de 2020 por Mauricio Peel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BetoGaleazzo 374 Postado 15 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2020 Tenta instalar uma versão antiga via pacote (link abaixo), e depois de instalar, entra na AppStore e veja se permitem que você atualize pra última versão compatível com o Sierra. https://support.apple.com/kb/DL809?viewlocale=en_US&locale=en_US EDIT: não sei qual o motivo de estar rodando o Sierra, mas se possível atualize seu MacBook, amigo. Daqui pra frente você vai ter bastante problema de incompatibilidade. Se a questão for o uso de softwares mais antigos, você pode atualizar para o Mojave. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.