Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na câmera frontal Iphone 6s


Posts Recomendados

Estou para comprar um Iphone 6s 32gb de um conhecido, o mesmo me afirma que os únicos defeitos é um pequeno trincado na tela (o qual eu vi e é longe da câmera) e que a câmera esta suja por dentro??? e que é apenas levar a um técnico que ele abre e limpa... tem a chance disso acontecer msm? a câmera parece borrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou para comprar um Iphone 6s 32gb de um conhecido, o mesmo me afirma que os únicos defeitos é um pequeno trincado na tela (o qual eu vi e é longe da câmera) e que a câmera esta suja por dentro??? e que é apenas levar a um técnico que ele abre e limpa... tem a chance disso acontecer msm? a câmera parece borrada...

Acho que sim, ainda mais se tiver bastante tempo de uso.
Minha esposa teve um iPhone7Plus que a câmera frontal estava embaçada. Isso com uns 11meses. Aproveitei uma viagem pra NY e fizemos uma troca pelo 8Plus.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Valterhi disse:


Acho que sim, ainda mais se tiver bastante tempo de uso.
Minha esposa teve um iPhone7Plus que a câmera frontal estava embaçada. Isso com uns 11meses. Aproveitei uma viagem pra NY e fizemos uma troca pelo 8Plus.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compreendo, fiquei meio com o pé atrás pq nunca vi relatos sobre isso de sujar a câmera por dentro... Vou dar mais uma olhada a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo, fiquei meio com o pé atrás pq nunca vi relatos sobre isso de sujar a câmera por dentro... Vou dar mais uma olhada a respeito

Se não me engano o iPhone X teve uma onda de lente trincando (eu tenho um X mas não aconteceu no meu) então não é de se estranhar que aconteçam/apareçam problemas mesmo em peças que você nunca ouviu falar que deram/dariam problemas.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, fabiocosta88 disse:

Estou para comprar um Iphone 6s 32gb de um conhecido, o mesmo me afirma que os únicos defeitos é um pequeno trincado na tela (o qual eu vi e é longe da câmera) e que a câmera esta suja por dentro??? e que é apenas levar a um técnico que ele abre e limpa... tem a chance disso acontecer msm? a câmera parece borrada...

Normal. Principalmente se essa tela já foi trocada antes, ou se os trincados estão permitindo a entrada de sujeira. A sujeira fica entre o vidro do display e a câmera frontal. Na hora de fazer a substituição da tela, o técnico obrigatoriamente precisa remover o flex da câmera frontal pra encaixar na tela nova, e aí você pede pra ele passar um cotonete na câmera frontal. Fica zero.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Normal. Principalmente se essa tela já foi trocada antes, ou se os trincados estão permitindo a entrada de sujeira. A sujeira fica entre o vidro do display e a câmera frontal. Na hora de fazer a substituição da tela, o técnico obrigatoriamente precisa remover o flex da câmera frontal pra encaixar na tela nova, e aí você pede pra ele passar um cotonete na câmera frontal. Fica zero.

119451007_314523013178795_1971460297139664281_n.pngolha ai uma foto de exemplo, isso aparentemente se encaixa no que você disse ou parece outro problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma lente bem pequena, qualquer sujeira na frente pode embaçar uma foto. Cabe ao técnico abrir e ver, mas, aparentemente nada demais. Além do mais, se precisar substituir, esse cabo flexível é bem comum, bem barato, aqui mesmo se eu abrir uma gaveta cai 10 de aparelhos sucata. Cabe a você dar uma choradinha pro cara que vai te vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...