Ft Ft Postado 24 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2022 5 horas atrás, Don Corleone disse: Depende..se for comprado em alguns países a garantia conta a partir da data de emissão da NF/invoice... Estranho pq só se o Aparelho foi ativado antes de passar para o cliente pq a ativação fica atrelado assim q liga o celular, e no proprio celular da o prazo de garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 25 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2022 22 horas atrás, Alan Leitão disse: Tem certeza? O suporte foi categórico comigo de que a garantia de iPhones, iPads e Apple Watches começa a contar somente a partir da primeira ativação e normalmente essa primeira ativação só deveria ocorrer depois da compra, ou seja, o normal é que a garantia do aparelho seja sempre igual ou superior à nota/invoice, por isso a estranheza no meu caso. Salvo engano, nos EUA ao comprar em loja não Apple, tipo Best Buy, a garantia se dá a partir da data de emissão da invoice... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alinnnee__ Postado 13 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2022 No meu caso eu comprei o iPhone 8 Plus, o primeiro estava travando do nada, fiz a substituição por outro, comprei a saúde da bateria estava em 100%, em menos de uma semana baixou pra 97% e está aparecendo a msg que a bateria está degradada! Sendo que a apenas uma semana estou usando ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Larissa Santos Postado 30 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2022 Meu celular tava 100% , ai entrou em manutenção fico 95% . Sabe me dizer se a bateria volta ao normal dps da manutenção ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yasguadagnini Postado 8 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2023 Então, estou com o problema, o meu um xr semi novo quando comprado, desde então dessa forma, uma amiga hoje achou estranho quanto a durabilidade da carga, sendo que indidica que a saúde está em 98%, creio que seja sim uma bateria que já foi trocada. Se alguém tiver solução eu agradeço até pq não sei se esse 98% posso confiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
italojob Postado 9 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2023 Solução é vc ir numa loja de procedência e realizar a troca por uma bateria de qualidade ou mesmo ir numa autorizada Apple (iplace se vc não for de SP) e pagar por uma bateria original.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.