Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone XR com problema


Posts Recomendados

Prezados bom dia/noite/tarde.

Gostaria de alguma luz em relação a um problema que venho enfrentando com a bateria do meu iPhone XR:

Ele desliga ainda marcando por volta de 30% de carga e ao tentar ligar ele não liga informando estar sem bateria, ele tem pouco tempo de uso (por volta de 5 meses), saúde da bateria está 100% (tanto informado pelo iPhone quanto por testes do suporte da Apple, segundo eles a bateria está boa), dito isto o suporte me recomendou a realizar uma restauração, por aparentemente ser problema de software e eu o fiz, fiz a restauração "normal" e depois em modo DFU testei ambas com o iPhone "limpo" sem restaurar o meu backup mas nenhuma resolveu e ele continua marcando a porcentagem errada da bateria (Nesse meio tempo até instalei a última versão beta do iOS 14 e nada). A minha pergunta é alguém já passou por isso recentemente? Tem alguma última solução antes de ter que recorrer a autorizada?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca foi e nunca será defeito de software. Isso é sintoma de problema de hardware, bateria ou placa lógica. Existe um componente da placa lógica que é responsável pelo gerenciamento de energia e também pela leitura de informações da bateria, chama-se "Tigris", bem provavelmente ele é que está com problema, se não for a bateria (o sistema mostrar 100% de saúde não quer dizer nada). Independente de qual seja a causa, não há nada que você possa fazer. Volte para o iOS 13 e mande pra autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Nunca foi e nunca será defeito de software. Isso é sintoma de problema de hardware, bateria ou placa lógica. Existe um componente da placa lógica que é responsável pelo gerenciamento de energia e também pela leitura de informações da bateria, chama-se "Tigris", bem provavelmente ele é que está com problema, se não for a bateria (o sistema mostrar 100% de saúde não quer dizer nada). Independente de qual seja a causa, não há nada que você possa fazer. Volte para o iOS 13 e mande pra autorizada.

Já imaginava alguma dor de cabeça, logo após testar o iOS 14 já retornei para o 13. Vou levar a alguma autorizada e retorno com o que aconteceu. 

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

conseguiu resolver seu problema? O meu XR está com o mesmo caso na bateria !!

Em 14/09/2020 at 11:32, Diego Machiaveli disse:

Já imaginava alguma dor de cabeça, logo após testar o iOS 14 já retornei para o 13. Vou levar a alguma autorizada e retorno com o que aconteceu. 

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiu resolver seu problema? O meu XR está com o mesmo caso na bateria !!

Em 14/09/2020 at 11:32, Diego Machiaveli disse:

Já imaginava alguma dor de cabeça, logo após testar o iOS 14 já retornei para o 13. Vou levar a alguma autorizada e retorno com o que aconteceu. 

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...