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Prezados bom dia/noite/tarde.

Gostaria de alguma luz em relação a um problema que venho enfrentando com a bateria do meu iPhone XR:

Ele desliga ainda marcando por volta de 30% de carga e ao tentar ligar ele não liga informando estar sem bateria, ele tem pouco tempo de uso (por volta de 5 meses), saúde da bateria está 100% (tanto informado pelo iPhone quanto por testes do suporte da Apple, segundo eles a bateria está boa), dito isto o suporte me recomendou a realizar uma restauração, por aparentemente ser problema de software e eu o fiz, fiz a restauração "normal" e depois em modo DFU testei ambas com o iPhone "limpo" sem restaurar o meu backup mas nenhuma resolveu e ele continua marcando a porcentagem errada da bateria (Nesse meio tempo até instalei a última versão beta do iOS 14 e nada). A minha pergunta é alguém já passou por isso recentemente? Tem alguma última solução antes de ter que recorrer a autorizada?

Obrigado desde já.

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Nunca foi e nunca será defeito de software. Isso é sintoma de problema de hardware, bateria ou placa lógica. Existe um componente da placa lógica que é responsável pelo gerenciamento de energia e tamb

Já imaginava alguma dor de cabeça, logo após testar o iOS 14 já retornei para o 13. Vou levar a alguma autorizada e retorno com o que aconteceu.  Obrigado pela resposta.

Nunca foi e nunca será defeito de software. Isso é sintoma de problema de hardware, bateria ou placa lógica. Existe um componente da placa lógica que é responsável pelo gerenciamento de energia e também pela leitura de informações da bateria, chama-se "Tigris", bem provavelmente ele é que está com problema, se não for a bateria (o sistema mostrar 100% de saúde não quer dizer nada). Independente de qual seja a causa, não há nada que você possa fazer. Volte para o iOS 13 e mande pra autorizada.

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1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Nunca foi e nunca será defeito de software. Isso é sintoma de problema de hardware, bateria ou placa lógica. Existe um componente da placa lógica que é responsável pelo gerenciamento de energia e também pela leitura de informações da bateria, chama-se "Tigris", bem provavelmente ele é que está com problema, se não for a bateria (o sistema mostrar 100% de saúde não quer dizer nada). Independente de qual seja a causa, não há nada que você possa fazer. Volte para o iOS 13 e mande pra autorizada.

Já imaginava alguma dor de cabeça, logo após testar o iOS 14 já retornei para o 13. Vou levar a alguma autorizada e retorno com o que aconteceu. 

Obrigado pela resposta.

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    • Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
    • Por Roni Santos
      / Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /
      o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.
      Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.
      pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!
      Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por marlonmanfroi
      Comprei um MacBook Pro 2017 de 13 polegadas e de uns dias pra cá ele tem desligado do nada, sem acusar ou dar sinal nenhum, com a bateria mais de 70%, e se eu tento ligar diz que está sem bateria. Se eu conecto na tomada ele liga na mesma porcentagem que estava, uns 70%, e se tiro da tomada logo ele desliga de novo. O que pode ser? A bateria tem 240 ciclos.
    • Por jaooheavy
      Pessoal, adquiri um Macbook Pro 2017 de um cara. Aparentemente o Mac ta zerado. Sem nenhum detalhe de uso.

      Ciclo 349
      Mas acontece que as vezes ele conectado na tomada, não carrega. Diz que a bateria nao está sendo carregada.

      Consigo resolver isso só resetando o SMC... Só que as vezes preciso fazer 2 vezes na semana isso. 

      Ele ta com Apple Care + até 13 de março de 2022.

      Cheguei a formatar ele e reinstalar o macOS Catalina 
    • Por Fabio Ghedin
      Comprei o novo MacBook Air 2020 i3 e devolvi pra Apple em menos de 7 dias pois a bateria estava descarregando em questão de 3-4 horas, mesmo usando apenas a internet, sem grandes processos.
      Troquei esse i3 por um i5 e aconteceu a mesma coisa, ou até pior.  Fiz uma videoconferência e a bateria veio de 100% a 9% em menos de 2 horas. Pra tirar uma prova, deixei ele ligado no descanso de tela,  sem conexão Wi-Fi, bluetooth e nenhum App rodando. Desse jeito, zerou a carga em aprox 4 horas. Definitivamente, tem algo muito errado com esse MacBook Air 2020, pois a Apple fala em até 10 horas na bateria. 
       
      Alguém tem o mesmo problema?
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