Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupos do Whatsapp


Jody

Posts Recomendados

Boa tarde, espero que todos estejam bem.

Peço desculpas se já existe uma pergunta igual, mas tenho uma dúvida e ficaria muito feliz com a ajuda de vocês. Uso um aparelho android, e passarei a utilizar um iphone dentro de poucos dias, sei que não é possível manter o histórico das mensagens nessa troca a não ser por meios pagos, então gostaria de saber se apenas passando o chip (mantendo o mesmo número) ainda serei participante dos grupos em que estou, mesmo perdendo todas as mensagens? ou irei sair automaticamente de todos eles? e quanto aos outros contatos as mensagens novas que me mandarem chegarão ao outro aparelho sem problemas?

 

Peço desculpas se me prolonguei muito, desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para salvar os contatos, você pode fazer um backup para o chip da operadora se for até 250 números, o Android te permite fazer isso, e depois no iPhone basta você ir em Ajustes > Contatos > Importar contatos SIM ("SIM" se refere a SIMcard, que é o chip da operadora). Se forem mais de 250, que é o limite dos chips, você pode fazer o backup na sua conta Google, depois lá nas opções do Google exportar para um arquivo "CSV" e abrir esse arquivo no iPhone. Parece complicado, mas não é.

Sobre os grupos de WhatsApp, eles ficam vinculados ao seu número, então quando você ativar o WhatsApp com seu número no iPhone, você ainda estará em todos os grupos que participa atualmente.

Sobre a transferência de conversas e mensagens de grupo, até onde eu sei, só por meios pagos, mas cabe pesquisa.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Para salvar os contatos, você pode fazer um backup para o chip da operadora se for até 250 números, o Android te permite fazer isso, e depois no iPhone basta você ir em Ajustes > Contatos > Importar contatos SIM ("SIM" se refere a SIMcard, que é o chip da operadora). Se forem mais de 250, que é o limite dos chips, você pode fazer o backup na sua conta Google, depois lá nas opções do Google exportar para um arquivo "CSV" e abrir esse arquivo no iPhone. Parece complicado, mas não é.

Sobre os grupos de WhatsApp, eles ficam vinculados ao seu número, então quando você ativar o WhatsApp com seu número no iPhone, você ainda estará em todos os grupos que participa atualmente.

Sobre a transferência de conversas e mensagens de grupo, até onde eu sei, só por meios pagos, mas cabe pesquisa.

Abrs!

Muito obrigado! Me ajudou muito, obrigado pela atenção em responder. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...