Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe adaptador para fones lightning fêmea para p2 macho?


Posts Recomendados

Alguém sabe se existe um adaptador de lightning (fema) > para o p2 (macho) para eu conectar meu fones lightning no macbook?

Estou me arrependendo de ter vendido os fones EarPods - com pino P2 juntos com antigos iphones...kkkkkk 

Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei no MercadoLivre e no AliExpress.

Existir, existe, mas não oficialmente. Se funciona ou não, não sei dizer. Existe sempre a possibilidade do iOS acusar incompatibilidade com o acessório.

Eu estava pensando aqui, e se você usar o adaptador Lightning para P2 fêmea, e plugar nele um cabo auxiliar de áudio 3,5mm (que é P2 nas duas pontas)? 🤔 No momento não tenho aqui pra testar, mas vai que cola...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer é conectar aquele fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea?
O adaptador Lightning-p2 que vinha nos iPhones é o contrário, pra você conectar os fones P2-macho nos novos iPhones (Lightning-femea).
No Aliexpress achei um adaptador Lightning fêmea-fêmea. Num lado você coloca o fone Lightning-macho que vem no iPhone e no outro um adaptador Lightning-macho para P2-macho (ou usa o adaptador lightning-p2 que vinham nos iPhones + p2 macho-macho).372760cc29d96923e8bee02c60394510.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ah! E lá também tem adaptador Lightning( fêmea) para USB-C (macho)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Encontrei no MercadoLivre e no AliExpress.

Existir, existe, mas não oficialmente. Se funciona ou não, não sei dizer. Existe sempre a possibilidade do iOS acusar incompatibilidade com o acessório.

Eu estava pensando aqui, e se você usar o adaptador Lightning para P2 fêmea, e plugar nele um cabo auxiliar de áudio 3,5mm (que é P2 nas duas pontas)? 🤔 No momento não tenho aqui pra testar, mas vai que cola...

 

Humm então o problema é que os cabos/adaptadores do fone sempre são macho Lightning (para conectar no iphone) como os que citou. Precisaria dele ser fêmea para conectar o fone...sacou? rs

 

2 horas atrás, Valterhi disse:

O que você quer é conectar aquele fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea?
O adaptador Lightning-p2 que vinha nos iPhones é o contrário, pra você conectar os fones P2-macho nos novos iPhones (Lightning-femea).
No Aliexpress achei um adaptador Lightning fêmea-fêmea. Num lado você coloca o fone Lightning-macho que vem no iPhone e no outro um adaptador Lightning-macho para P2-macho (ou usa o adaptador lightning-p2 que vinham nos iPhones + p2 macho-macho).372760cc29d96923e8bee02c60394510.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ah! E lá também tem adaptador Lightning( fêmea) para USB-C (macho)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Isso mesmo quero conectar o fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea ou macho para ir direto para a entrada p2. 

Poderia pfv encaminhar o link desse adaptador para eu ver se dá? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não existe o adaptador que quero, pois o que encontramos por aí, seria somente para poder carregar o iphone (fêmea) + entrada p2 (fêmea) para Lightning macho (conectar no iphone)
Ou seja todos que estou achando somente dão energia Lightning (femea) e não liberam a função de atendimentos de chamada e gravação de áudio. Que é o ponto chave que preciso..rs 
Pois utilizaria em reuniões onlines já que o som do microfone do JBL tune 205BT que tenho é horrível..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ganso.silva disse:

Humm então o problema é que os cabos/adaptadores do fone sempre são macho Lightning (para conectar no iphone) como os que citou. Precisaria dele ser fêmea para conectar o fone...sacou? rs

Verdade. Que bagunça 🤯 My bad.

Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Que bagunça My bad.
Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade.

Já fiz/falei a mesma coisa num outro tópico...me confundi assim como você....


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse:

Verdade. Que bagunça 🤯 My bad.

Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade.

Poise, fiquei puto da mesma forma quando vendi meu 6s kkkk Pior eu tenho um bom fone com fio earpods lightning que não posso usar no pc e note..kkk 
Tudo jogada de mkt para entrar com fones airpods  BT (não duvido) rs
Esse seu fone que usa no macbook o som da gravação é boa? Qual é man?

4 minutos atrás, Valterhi disse:


Já fiz/falei a mesma coisa num outro tópico...me confundi assim como você....emoji1787.pngemoji1787.pngemoji1787.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

emoji1787.pngemoji1787.pngemoji1787.png tenso, ter que comprar + um fone de qualidade para requisitos básicos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ganso.silva disse:

Esse seu fone que usa no macbook o som da gravação é boa? Qual é man?

Eu uso o microfone poucas vezes com o FaceTime, não tenho parâmetro pra comparar com o microfone de outros fones. O som em si é indiscutivelmente superior ao EarPods. Eu não lembro o modelo exato dele, comprei no início de 2018 e na época paguei uns 40 dólares. Olhando por cima no site da Sennheiser, digo que ele se parece esteticamente com o modelo CX300S, mas com certeza não é o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2020 at 12:20, BetoGaleazzo disse:

Eu uso o microfone poucas vezes com o FaceTime, não tenho parâmetro pra comparar com o microfone de outros fones. O som em si é indiscutivelmente superior ao EarPods. Eu não lembro o modelo exato dele, comprei no início de 2018 e na época paguei uns 40 dólares. Olhando por cima no site da Sennheiser, digo que ele se parece esteticamente com o modelo CX300S, mas com certeza não é o mesmo.

 

Hummm massa! Realmente essa marca é top referência, já ouvi muitas pessoas de bandas e estúdios falando deles. 
vlw pel dica man! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...