Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Brasil RIDÍCULA como SEMPRE


FeFinotto

Posts Recomendados

Eis que eu estava todo empolgado com a chegada do Snow Leopard bem barato até para nós, brasileiros, que eu fui até o link abaixo para ver como eu poderia adquirir o meu em breve:

http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/

Infelizmente, os que compraram o MacBook (Pro) depois de 8 de junho e em outro país não poderão participar da "promoção", ou seja, se você foi esperto/sortudo o suficiente de comprar o seu fora do Brasil, não poderá pagar o preço mais baixo - R$20,00 - pelo Snow Leopard. Teremos que pagar o preço das pessoas que já possuem o Leopard e compraram antes da data mesmo comprando o gadget depois da WWDC.

Esta promoção é válida somente para o Brasil e segundo os termos e condições aqui especificados.

SE A APPLE/APPLE BRASIL NÃO ENTENDE O SIGNIFICADO DO CONCEITO DE PROMOÇÃO, ENTÃO NÃO FALE BESTEIRAS...

Isso NÃO é uma PROMOÇÃO, é um BENEFÍCIO que deveria atingir à TODOS os que fizeram a compra depois da data especificada na WWDC, e não apenas aos que compraram no país de origem.

Do que adianta ter garantia de 1 ano internacional se não posso fazer o mesmo com as atualizações??

Sou forçado a pagar o preço ridículo e risório praticado pela Apple Brasil para participar da assim chamada "promoção"??

Mais uma vez, a Apple Brasil não fez nada de decente por nós e só nos fo**u....

Obrigado POR NADA....¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara na boa....

Leia as informações no site da Apple antes de sair falando "merda".

Basta ver no site americano. Se você comprar um Mac aqui e tentar atualizar nos EUA também não vai conseguir.

http://www.apple.com/macosx/uptodate/

To receive your Mac OS X v10.6 Snow Leopard upgrade, you must complete the order form and provide a photocopy of a dated, itemized sales receipt indicating the marketing part number(s) of the qualifying product(s) purchased. Order acknowledgments, packing slips, and purchase order copies are not valid.

This offer is good only in the United States (50 states and the District of Columbia) and Canada, and valid only in accordance with the terms set forth on this certificate.

Cada país que a Apple trabalha tem sua politica. Senão fica facil os "espertos" como você que não quiseram pagar os impostos, além de tudo quererem a atualização pelo mesmo preço que todos que pagaram...

Ai meu Deus cada um que aparece no forum.... Brasil, Brasil....

Editado por Paulo Pulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, foi mal...

O pior é que a minha 1ª reação ao ver isso foi entrar no site americano e ver a mesma coisa que o Paulo postou, mas eu tava meio puto e acabei "desabafando" aqui sem pensar direito...=P

Bom, já vou economizar uns R$2 mil na compra, mais uns R$100,00 no Snow não faz lá tanta diferença....

Mas mesmo assim acho que a Apple podia fazer disso um benefício internacional...

Cada país que a Apple trabalha tem sua politica. Senão fica facil os "espertos" como você que não quiseram pagar os impostos, além de tudo quererem a atualização pelo mesmo preço que todos que pagaram...

E Paulo, te garanto que não sou só eu que penso assim, até porque muita gente parece não ter entendido direito esse negócio de atualização. Não tenho culpa que os preços praticados aqui no Brasil são um absurdo e de não ter dinheiro pra comprar aqui e ter a chance de comprar lá fora. Mesmo com IPI reduzido e essas merdas, o preço continua altíssimo. Pode ter certeza que se fosse mais baixo, eu compraria aqui. Mas, infelizmente, é inviável.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sem querer desvirtuar o tópico, mas alguém daki jah enviou o cadastro para atualizar para o Snow? Eh q eu ainda estou com um pé atras primeiro pelo preço muito barato e segundo, por se tratar d uma empresa terceirizada... Sim, estou com o "olho" fechado pra isso, viu... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o tópico, mas alguém daki jah enviou o cadastro para atualizar para o Snow? Eh q eu ainda estou com um pé atras primeiro pelo preço muito barato e segundo, por se tratar d uma empresa terceirizada... Sim, estou com o "olho" fechado pra isso, viu... :(

E qual seu medo? Você acha que dando seu endereço eles vão ir assaltar sua casa e matar sua família? Fazer fraudes com seu CPF? hahehauhau.... Desculpe-me, pois eu achei engraçado.

O documento está linkado diretamente no site da Apple, se ainda tiver dúvidas, ligue para lá e informe-se.

Entendo que sua desconfiança é com uma gráfica que parece não ter nada a ver, e com "uma tal de Kamila" para deixar mais estranho ainda.

Mas não grila não....

A Kamila Karina de Oliveira é conhecida para quem fez a atualização do iLife'09, pois ela era a responsável pelo processo desde aquela vez, lá nessa gráfica, que deve ter uma parceria com a Apple Brasil.

Eu acredito que eles recebem um 'DVD mestre'(diretamente da Apple Califórnia) e repassam para essa gráfica(e editora) fazer as gravações e produções da embalagem por aqui... tornando o processo mais barato para distribuição aqui no país.

então não perca tempo, pois não tem data limite para fazer esse cadastro?

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo S. como nosso colega gmcouto falou, eu atualizei meu iLife 09 e foi exatamente com essa Kamila da Cargraphics que eu falei.

veio tudo perfeito. CD nota fiscal, registrei ele no site da apple tudo perfeito.

Pode confiar...xD

(Obs.: Demorou bastante para chegar mas eles so cobraram no momento em que enviaram o CD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...O DVD do Snow que virá para quem se encaixar no programa será completo podendo ser feita uma instalação limpa, ou apenas atualizar a partir do Leopard já instalado?

99% de certeza que virá o Retail, que poderá ser instalado do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Tiger pro Leopard no Programa de troca veio somente o Update, sendo nescessario instalar o tiger e depois fazer o UP.

o 1% que sobrou é exatamente para o caso disso...

mas eu tinha lido em algum lugar que iriam fornecer os Retails lá nos EUA(o que também não é obrigatoriamente verdade), por causa da troca para 64 bits ou algo assim. Então achei que isso poderia ser aplicado aqui.

alguém pergunta para a Kamila?(será que ela já sabe?)

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...