Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastrar wifi com cordenadas GPS !


Posts Recomendados

Pessoal me da um informação se possivel, comprei um Ipod Touch geração 2 ja to com o OS 3. Bem ao pedir para ele dar a posicao no mapas ele fala que nao é possivel ! Vi na net que se o wifi do lugar for cadastrado da sim para saber a posicao ! Agora como posso cadastrar o wifi de minha casa e de meu serviço para que meu ipod me mostre onde estou quando estiver neste lugares ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

olha, eh assim, eu cadastrei meu wifi e acho que sou o unico no brasil (ou um dos unicos) que tem o wifi cadastrado pela empresa que faz o mapeamento para o iPhone e iPod. entre nesse site: http://www.skyhookwireless.com/howitworks/submit_ap.php e vc diz seu endereço, o ip do wifi e outros dados assim ai vc manda e ele vai te mapear e dentro de 1 semana ou menos (ou mais dependendo) vc podera usar esse serviço do wifi cadastrado. eu fiz isso e funciona mto bem. o tempo de espera nao eh grande nao, como eu falei eh em torno de uma semana. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar cadastrar meu wifi ! So acho que talvez nao role pois o que uso é speedy home com ip dinamico ou seja toda hora muda meu ip e se for autenticar ou vincular ao ip não dará certo !

Mesmo assim obrigado!

Vc conhece alguma alternativa para quem tem ip dinamico ?

opa tava vendo lá no site e pelo visto agora mudou de tipo de atenticação de ip para mac e o mac dos meus routers não mudam nunca como no caso do IP !! rsrs...

Ja cadastrei o meu wifi de minha casa e do meu serviço ! Tomara que role ! Depois posto aqui se deu certo !

Muito obrigado, seremos 2 cadastrados no Brasil agora !! rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...