paradokset Postado 5 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2020 Olá a todos!! Para o que trabalham com design (gráfico, web, e afins) e usam MacBook, qual o perfil de cor vocês deixam configurado para o monitor? Eu deixava o padrão LCD Colorido, mas como no Photoshop estava definido o sRGB, acabava gerando alguns conflitos com arquivos exportados e sua visualização na web, ou quando eu queria capturar alguma cor da web para usar em uma criação no Photoshop. Agora eu experimentei deixar o perfil de cor do MacBook como sRGB, mas não sei se é falta de costume usar o MacBook com esse perfil, mas algumas cores agora me parecem um pouco saturadas demais. Vocês usam como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jurandir paulo Postado 25 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2020 Olá. Uso o Adobe RGB. Entendo que este é o padrão mais usado na web. Configurando para ele vc falará com muitos, mesmo que ele tenho uma curva menor no espectro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.