paradokset Postado 5 de setembro de 2020 Denunciar Postado 5 de setembro de 2020 Olá a todos!! Para o que trabalham com design (gráfico, web, e afins) e usam MacBook, qual o perfil de cor vocês deixam configurado para o monitor? Eu deixava o padrão LCD Colorido, mas como no Photoshop estava definido o sRGB, acabava gerando alguns conflitos com arquivos exportados e sua visualização na web, ou quando eu queria capturar alguma cor da web para usar em uma criação no Photoshop. Agora eu experimentei deixar o perfil de cor do MacBook como sRGB, mas não sei se é falta de costume usar o MacBook com esse perfil, mas algumas cores agora me parecem um pouco saturadas demais. Vocês usam como? Citar
jurandir paulo Postado 25 de outubro de 2020 Denunciar Postado 25 de outubro de 2020 Olá. Uso o Adobe RGB. Entendo que este é o padrão mais usado na web. Configurando para ele vc falará com muitos, mesmo que ele tenho uma curva menor no espectro Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.