Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com teclado: qwertyuio


Everson Santos Araujo

Posts Recomendados

Estou com um Macbook Black (não é meu, só estou dando suporte) que está apresentando problemas no teclado, as teclas da primeira fileira do q ao o (qwertyuio) não funcionam corretamente. As vezes as teclas respondem mas geralmente não fazem nada, é como se tivesse pressionando só o case. Ao colocar um teclado USB tudo funciona normal.

Já instalei todas as atualizações do sistema e agora estou terminando um backup para reinstalar o Leopard na esperança de que seja um problema com o sistema.

Procurei informações à respeito mas só achei um tópico no macrumors e bem antigo. Alguém já ouviu falar em algo assim?

Já tentei ligar na Apple Brasil mas me deixaram esperando mais de meia hora, vou tentar ligar em alguma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Igor, já iniciei com um CD de Linux e continua a mesma coisa. Acho que não é problema no sistema...

Uma das vezes que iniciei com o CD de instalação do Leopard eu apertei o case em alguns pontos e voltou a funcionar, pode ser realmente desgaste do baco flat ou alguma folga (apesar de ser bem estranho) no circuito do teclado.

Acho que terá que trocar o topcase mesmo. Alguém sabe de alguma forma de comprar o topcase a um preço em conta?

Eu moro em Imperatriz-MA, aqui não tem assistência e a mais perto em Km é Fortaleza.

Liguei na tecnoágil e me deram o preço de 250 a 300, mas sem confirmação oficial. E pediram para que eu enviasse para terem certeza do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

everson, nesse caso o problema é fisico mesmo. o chato de ter notebooks é que se quebrar alguma coisa (monitor,teclado), tem que mandar tudo pra at, e ficar sem máquina. aqui na bahia pela macbahia um topcase como esse custa, se nao me engano 275,00 há 1 ano e meio atrás, quando levei um macbook (ainda de 2006) de um amigo meu pra esse mesmo tipo de conserto, só que no caso dele, foi por derramamento de líquido.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu já abri esse mesmo macbook umas 3 vezes, sei que a instalação é simples, mas acho que vou acabar mandando pra uma autorizada mesmo...

Até porque o problema pode ser outro, o conector na placa mãe, por exemplo. Então é melhor eles testarem do que eu comprar uma peça que pode nem resolver o problema. :)

Obrigado a todos pelos preços, vejo que o preço de Fortaleza não está mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...