Gabriel011 Postado 2 de setembro de 2020 Denunciar Postado 2 de setembro de 2020 Bom dia, amigos. Alguém tentou e teve sucesso ao comprar o apple care+ aqui do brasil ? Estou tentando fazer a compra e não estou conseguindo. Quem conseguiu, me fala como foi. ** Já segui o tutorial que tem do MM. Citar
DaniloDantez Postado 2 de setembro de 2020 Denunciar Postado 2 de setembro de 2020 Eu e muitas pessoas conseguimos sim. Só não conseguimos ainda para o Watch e AirPods, mas para iPhone, iPad é tranquilo. Dá uma olhada neste tópico , lá tem bastante conteúdo sobre como fazer todo o processo, que não é tão complicado assim. Abraço! Citar
Gabriel011 Postado 2 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 2 de setembro de 2020 Quando fui realizar a compra, ele pede para logar com o id apple, e esse passo deve ser novo porque não tinha no tutorial do MM. Acho que assim eles conseguem ver de onde a pessoa é. Citar
Valterhi Postado 3 de setembro de 2020 Denunciar Postado 3 de setembro de 2020 Eu e muitas pessoas conseguimos sim. Só não conseguimos ainda para o Watch e AirPods, mas para iPhone, iPad é tranquilo. Dá uma olhada neste tópico , lá tem bastante conteúdo sobre como fazer todo o processo, que não é tão complicado assim. Abraço!Se me permite uma correção só não conseguimos contratar o AppleCare para o AirPods. Para o iPhone, iPad e AppleWatch foi sem problemas.De maneira resumida pra contratar o AppleCare para o iPhone é necessário:- que a compra/ativação não tenha sido a mais de 60 dias;- AppleID americano (configurado para um endereço dos USA);- cartão de crédito internacional (os que tem funcionado são com validade até 2024);- se quiser arriscar sem finalizar o processo de Setup do pagamento e ser cobrado no seu cartão de crédito pode ficar sem o Setup;- se não quiser correr riscos com o cartão (se tiver que trocar por algum motivo como perda, roubo ou expiração) pode criar uma conta no PayPal USA e adicionar um ou mais cartões lá. Os passos para criar a conta no PayPal USA estão no link mencionado pelo Danilo;- minha sugestão é mudar a região do seu iPhone para USA e a língua para inglês, pelo menos durante a contratação do AppleCare.Bom, lá no link mencionado tem todos os passos.Eu mesmo tenho AppleCare para 3 iPhones, 1 iPad e 1 AppleWatch. Todos com Setup ou seja os valores são debitados da minha “conta” no AppleID. Lá eu configurei que eles devem cobrar primeiro do meu cartão e se por acaso não der certo vão tentar o PayPal. E se eu tiver créditos (gift cards), esta é a 1a opção de cobrança.Sent from my iPhone using Tapatalk Tonsts 1 Citar
DaniloDantez Postado 3 de setembro de 2020 Denunciar Postado 3 de setembro de 2020 Se me permite uma correção só não conseguimos contratar o AppleCare para o AirPods. Para o iPhone, iPad e AppleWatch foi sem problemas.De maneira resumida pra contratar o AppleCare para o iPhone é necessário:- que a compra/ativação não tenha sido a mais de 60 dias;- AppleID americano (configurado para um endereço dos USA);- cartão de crédito internacional (os que tem funcionado são com validade até 2024);- se quiser arriscar sem finalizar o processo de Setup do pagamento e ser cobrado no seu cartão de crédito pode ficar sem o Setup;- se não quiser correr riscos com o cartão (se tiver que trocar por algum motivo como perda, roubo ou expiração) pode criar uma conta no PayPal USA e adicionar um ou mais cartões lá. Os passos para criar a conta no PayPal USA estão no link mencionado pelo Danilo;- minha sugestão é mudar a região do seu iPhone para USA e a língua para inglês, pelo menos durante a contratação do AppleCare.Bom, lá no link mencionado tem todos os passos.Eu mesmo tenho AppleCare para 3 iPhones, 1 iPad e 1 AppleWatch. Todos com Setup ou seja os valores são debitados da minha “conta” no AppleID. Lá eu configurei que eles devem cobrar primeiro do meu cartão e se por acaso não der certo vão tentar o PayPal. E se eu tiver créditos (gift cards), esta é a 1a opção de cobrança.Sent from my iPhone using TapatalkAh, verdade! Não tinha visto o plano mensal. Pena que comprei o meu usado e não pude assinar o serviço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
TheDigitalJockey01 Postado 4 de setembro de 2020 Denunciar Postado 4 de setembro de 2020 Por que não conseguiram assinar para o AirPods? Aliás, alguém aqui teve o problema de quando digita o número de série dele, receber a informação de que não existe data de compra cadastrada e quando você tenta inserir pede para tentar novamente mais tarde?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Valterhi Postado 4 de setembro de 2020 Denunciar Postado 4 de setembro de 2020 Por que não conseguiram assinar para o AirPods? Aliás, alguém aqui teve o problema de quando digita o número de série dele, receber a informação de que não existe data de compra cadastrada e quando você tenta inserir pede para tentar novamente mais tarde?Enviado do meu iPhone usando TapatalkO AppleCare para o AirPods somente aceita um pagamento, a vista, diferente dos demais que pode ser mensal. Já tentamos o mesmo processo utilizado para iPhone/iPad/applewatch só que para um pagamento e não deu certo com os nossos cartões internacionais brasileiros.Funciona (com o cartão brasileiro) se você comprar lá nos USA, numa AppleStore.Pela internet só com cartão americano.Isto e o outro problema que você perguntou está no outro tópico informado anteriormente.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Leandro Scudeze Postado 6 de outubro de 2020 Denunciar Postado 6 de outubro de 2020 Em 02/09/2020 at 22:00, Valterhi disse: Se me permite uma correção só não conseguimos contratar o AppleCare para o AirPods. Para o iPhone, iPad e AppleWatch foi sem problemas. De maneira resumida pra contratar o AppleCare para o iPhone é necessário: - que a compra/ativação não tenha sido a mais de 60 dias; - AppleID americano (configurado para um endereço dos USA); - cartão de crédito internacional (os que tem funcionado são com validade até 2024); - se quiser arriscar sem finalizar o processo de Setup do pagamento e ser cobrado no seu cartão de crédito pode ficar sem o Setup; - se não quiser correr riscos com o cartão (se tiver que trocar por algum motivo como perda, roubo ou expiração) pode criar uma conta no PayPal USA e adicionar um ou mais cartões lá. Os passos para criar a conta no PayPal USA estão no link mencionado pelo Danilo; - minha sugestão é mudar a região do seu iPhone para USA e a língua para inglês, pelo menos durante a contratação do AppleCare. Bom, lá no link mencionado tem todos os passos. Eu mesmo tenho AppleCare para 3 iPhones, 1 iPad e 1 AppleWatch. Todos com Setup ou seja os valores são debitados da minha “conta” no AppleID. Lá eu configurei que eles devem cobrar primeiro do meu cartão e se por acaso não der certo vão tentar o PayPal. E se eu tiver créditos (gift cards), esta é a 1a opção de cobrança. Sent from my iPhone using Tapatalk Boa noite, recebi e-mail do banco que agora vou ter que mudar as cobranças cartão para cartão on-line, como faço para mudar cartão que debitado Apple care + pois não consegui finalizar setup Citar
Valterhi Postado 1 de novembro de 2020 Denunciar Postado 1 de novembro de 2020 Boa noite, recebi e-mail do banco que agora vou ter que mudar as cobranças cartão para cartão on-line, como faço para mudar cartão que debitado Apple care + pois não consegui finalizar setupUma opção é tentar finalizar o Setup assim o AppleCare+ é “cobrado/debitado” dos cortões registramos no AppleID.Outra é ligar no 0800 da Apple e pedir ajuda a eles.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.