Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] Smart Keyboard para iPad Pro 11” (2018)

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Venho utilizar este espaço para desapegar de um Smart Keyboard para iPad Pro de 11” de 2018

Eu já havia anunciado esse produto em meados de Junho, mas tive de suspender a venda por conta de uma viagem urgente. Como retornei à minha cidade e o post original já expirou vamos a um novo anúncio.

Está impecável, foi usado por apenas 4 meses. Parei de usar este pois adquiri um teclado com touchpad, já que iPad se tornou meu computador principal.

O item vai na caixa original e pode ser pago por transferência bancária, carteiras digitais e Mercado Livre (a criar um anúncio). O frete é por conta do comprador. A princípio não tenho interesse em trocas.

O valor quando o anúncio expirou era de R$700,00.

IMPORTANTE: Devido a atual greve dos correios há necessidade de confirmamos a melhor forma de envio do item, que pode ser entregue com atraso por conta da situação. 

Mais fotos e vídeo do produto em pleno funcionamento: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0e53qWtHJEeRra

Utilizem o espaço para tirar todas as suas dúvidas, por gentileza.

Abraços! :)

IMG_7363.jpg

Editado por ISilva
Correção ortográfica
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

11 minutos atrás, ISilva disse:

Olá, pessoal! Venho utilizar este espaço para desapegar de um Smart Keyboard para iPad Pro de 11” de 2018

Eu já havia anunciado esse produto em meados de Junho, mas tive de suspender a venda por conta de uma viagem urgente. Como retornei à minha cidade e o post original já expirou vamos a um novo anúncio.

Está impecável, foi usado por apenas 4 meses. Parei de usar este pois adquiri um teclado com touchpad, já que iPad se tornou meu computador principal.

O item vai na caixa original e pode ser pago por transferência bancária, carteiras digitais e Mercado Livre (a criar um anúncio). O frete é por conta do comprador. A princípio não tenho interesse em trocas.

O valor quando o anúncio expirou era de R$700,00.

IMPORTANTE: Devido a atual greve dos correios há necessidade de confirmamos a melhor forma de envio do item, que pode ser entregue com atraso por conta da situação. 

Mais fotos e vídeo do produto em pleno funcionamento: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0e53qWtHJEeRra

Utilizem o espaço para tirar todas as suas dúvidas, por gentileza.

Abraços! :)

IMG_7363.jpg

Aceita 500 reais?

Link para o post
4 minutos atrás, Julio Cesar Freitas disse:

Aceita 500 reais?

Boa noite, Júlio César! Agradeço a oferta, mas esse valor é inviável para mim. 

Link para o post

UP, pessoal!

Lembrando que, com os recentes lançamentos da  Apple esse teclado passa a ser compatível com o mais novo iPad Air de 4a Geração.

Ressalto que esse teclado está com menos da metade do valor de um novo no site da Apple: https://www.apple.com/br/shop/product/MXNK2BZ/A/smart-keyboard-folio-para-ipad-air-4ª-geração-e-ipad-pro-de-11-polegadas-2ª-geração-inglês-eua

Aproveitem a barbada!

Link para o post

NOVO VALOR: R$650

Aproveitem, pessoal. Com os aumentos da Apple está difícil encontrar valores como esse, no estado de conservação que a capa se encontra.

Lembrando que esse Smart Keyboard é compatível com os novos iPad Air, de 4a geração.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.059
    • Total de Posts
      429.794
  • Criar Novo...