Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor externo via porta Thunderbolt - problema


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Eu usava um monitor externo em um Macbook Air (13, 2015) através de um adaptador Thunderbolt-HDMI. De uma hora para a outra parou de funcionar. Comprei um adaptador Thunderbolt-HDMI novo e continuou sem funcionar. Assim que conecto o cabo ligando o monitor, o mouse fica lento por + ou - uns 30 segundos e o monitor externo nem chega dar sinal. Já testei esse adaptador Thunderbolt-HDMI novo em um notebook com Windows e funcionou.

O que acham que pode ser? Será que a saída Thunderbolt foi pro pau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde, pessoal.
Eu usava um monitor externo em um Macbook Air (13, 2015) através de um adaptador Thunderbolt-HDMI. De uma hora para a outra parou de funcionar. Comprei um adaptador Thunderbolt-HDMI novo e continuou sem funcionar. Assim que conecto o cabo ligando o monitor, o mouse fica lento por + ou - uns 30 segundos e o monitor externo nem chega dar sinal. Já testei esse adaptador Thunderbolt-HDMI novo em um notebook com Windows e funcionou.
O que acham que pode ser? Será que a saída Thunderbolt foi pro pau?

Eu usava um adaptador hdmi (o meu era/é genérico) desses pra conectar com um projetor Epson e funcionava de boa.
Peguei um projetor LG e não funcionou, peguei outro adaptador (genérico ainda) agora pra vga e funcionou e estou usando até agora.
Não fui atrás pra ver se um adaptador original (ou de marca) funcionaria.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Valterhi disse:


Eu usava um adaptador hdmi (o meu era/é genérico) desses pra conectar com um projetor Epson e funcionava de boa.
Peguei um projetor LG e não funcionou, peguei outro adaptador (genérico ainda) agora pra vga e funcionou e estou usando até agora.
Não fui atrás pra ver se um adaptador original (ou de marca) funcionaria.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Valeu, vou testar com um adaptador para VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um mac mini (late 2012). O SSD deu pau e tive que troca-lo. Reinstalei o Catalina e após a reinstalação o Displayport também parou de funcionar. Achei mais gente em foruns internacionais reclamando que após atualização a porta não funciona mais com conversores. Tentei voltar para versões anteriores mas também não funcionou Não tenho monitor com DisplayPort para testar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...