Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca MacBook - dúvida na compra


Adriana Rabello

Posts Recomendados

Boa tarde!

meu mac air (2011) apresentou o famigerado beep (3 beeps). Não sou de SP e aqui não há conserto que acho que valha a pena . A bateria tb estava pedindo troca.

estou à procura de um Mac Pro, e tenho 3 opções:

1- comprar o 2020 de menor configuração (está em torno de 14.500)

2. Comprar um 2018 usado, com configuração potente (16gb, 2.7 processador - 12.000 a 13.000)

3. Achei um usado 2017, 128gb, 8 gb ram. Não conheço vendedor, mas é aqui no estado e está 7 mil (173 ciclos). 

Uso para trabalho: aplicativos de aula online(Teams, meet e zoom) e para textos/pdf/office. 

Qual seria a melhor opção? 

Obrigada,

dri 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Adriana Rabello disse:

Boa tarde!

meu mac air (2011) apresentou o famigerado beep (3 beeps). Não sou de SP e aqui não há conserto que acho que valha a pena . A bateria tb estava pedindo troca.

estou à procura de um Mac Pro, e tenho 3 opções:

1- comprar o 2020 de menor configuração (está em torno de 14.500)

2. Comprar um 2018 usado, com configuração potente (16gb, 2.7 processador - 12.000 a 13.000)

3. Achei um usado 2017, 128gb, 8 gb ram. Não conheço vendedor, mas é aqui no estado e está 7 mil (173 ciclos). 

Uso para trabalho: aplicativos de aula online(Teams, meet e zoom) e para textos/pdf/office. 

Qual seria a melhor opção? 

Obrigada,

dri 

Por Mac Pro entendo MacBook Pro, certo?

Se pensa em novo, aqui no forum talvez até consiga por esses 15 mil aquele modelo que no site da Apple está quase 22K, com Core i5 10th gen quad-core (agora com Hyper Threading), 512GB SSD, 16GB RAM (neste modelo DDR4 com uma velocidade absurda).
Procura os vendedores macdan (Daniel da Zimpo Store, comprei o meu com ele) ou o Marcelo Elias (Marcelo iPhones) lá na área de Classificados do fórum.

Essa é, sem dúvida, a melhor opção em hardware. Melhores gráficos, processador, RAM e armazenamento, já livre do problemático teclado butterfly (que é o teclado dos outros que você citou), melhor sistema de resfriamento.

As outras opções tem o apelo financeiro, mas no quesito hardware não são adequados. 128GB de SSD, por exemplo, já era inaceitável quando foi lançado. Em 2020 é pedir pra passar raiva.

Editado por Rafael Scheid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada

1 hora atrás, Rafael Scheid disse:

Por Mac Pro entendo MacBook Pro, certo?

Se pensa em novo, aqui no forum talvez até consiga por esses 15 mil aquele modelo que no site da Apple está quase 22K, com Core i5 10th gen quad-core (agora com Hyper Threading), 512GB SSD, 16GB RAM (neste modelo DDR4 com uma velocidade absurda).
Procura os vendedores macdan (Daniel da Zimpo Store, comprei o meu com ele) ou o Marcelo Elias (Marcelo iPhones) lá na área de Classificados do fórum.

Essa é, sem dúvida, a melhor opção em hardware. Melhores gráficos, processador, RAM e armazenamento, já livre do problemático teclado butterfly (que é o teclado dos outros que você citou), melhor sistema de resfriamento.

As outras opções tem o apelo financeiro, mas no quesito hardware não são adequados. 128GB de SSD, por exemplo, já era inaceitável quando foi lançado. Em 2020 é pedir pra passar raiva.

obrigada, Rafael!

 

consegui um bom desconto no usado de uma amiga, porém, agora estou na busca de transportá-lo de SP para cá (já que algumas transportadoras não transportam notebook). 
 

vamos ver 

abç 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...