Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Bateria do Apple Watch? Viável?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

 

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?

Qualquer dica é benvinda, obrigado!

Vitor

Editado por vitoruch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da Apple (link abaixo) você pode pedir a substituição do aparelho pagando uma taxa de serviço da bateria (aparentemente 539 reais). Mas nem vá direto nas autorizadas, ligue no SAC primeiro (0800 761 0880) e já chega na autorizada com protocolo, pra eles fazerem logo o serviço sem ficarem falando água.

https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A bateria do meu Apple Watch estufou, fora da garantia. Eu liguei para a Apple, eles me orientaram a levar numa autorizada. Levei a 4, a última com hora marcada. Em todas eu ouvi a mesma resposta: a Apple não troca a bateria do Apple Watch (embora o site da Apple diga que sim e até informa a preço). “Infelizmente não podemos fazer nada”. Eu conclui que, para a Apple, o Apple Watch é descartável, mas isso é um segredo que ela não conta quando vende o relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2020 at 08:17, Claudio de Jesus disse:

A bateria do meu Apple Watch estufou, fora da garantia. Eu liguei para a Apple, eles me orientaram a levar numa autorizada. Levei a 4, a última com hora marcada. Em todas eu ouvi a mesma resposta: a Apple não troca a bateria do Apple Watch (embora o site da Apple diga que sim e até informa a preço). “Infelizmente não podemos fazer nada”. Eu conclui que, para a Apple, o Apple Watch é descartável, mas isso é um segredo que ela não conta quando vende o relógio.

Já troquei meu Watch com bateria estufada 2 vezes na Apple, a última vez foi esse mês, mais de 4 anos após a compra. Fui na assistência aqui em Brasília, só mostrei a bateria estufada e trocaram por um Watch novo sem mais questionamentos. Qualquer coisa liga diretamente na Apple e tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já troquei meu Watch com bateria estufada 2 vezes na Apple, a última vez foi esse mês, mais de 4 anos após a compra. Fui na assistência aqui em Brasília, só mostrei a bateria estufada e trocaram por um Watch novo sem mais questionamentos. Qualquer coisa liga diretamente na Apple e tenta.

Já ouvi relatos igual ao seu. Achei até curioso o relato do rapaz acima. Geralmente eles trocam de boas...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 07/11/2020 at 18:21, itsJhon disse:

Já troquei meu Watch com bateria estufada 2 vezes na Apple, a última vez foi esse mês, mais de 4 anos após a compra. Fui na assistência aqui em Brasília, só mostrei a bateria estufada e trocaram por um Watch novo sem mais questionamentos. Qualquer coisa liga diretamente na Apple e tenta.

Olá! Minha bateria tem 4 dias que nao dura 5 horas de uma carga 100%. Levei numa autorizada em Brasília, mymac da Asa Norte e informaram que não trocam a bateria. Apenas a troca do watch completo por 3400! 

Qual a autorizada que o colega levou em Brasília?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jarbasmartinho disse:

Olá! Minha bateria tem 4 dias que nao dura 5 horas de uma carga 100%. Levei numa autorizada em Brasília, mymac da Asa Norte e informaram que não trocam a bateria. Apenas a troca do watch completo por 3400! 

Qual a autorizada que o colega levou em Brasília?

Foi na MyMac da 102 sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...