Junior Pelissari Postado 30 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2020 Olá, Trabalho com edição de vídeo e gostaria muito de montar um hackintosh. Neste primeiro momento, para que possa ir atrás de valores, quais os hardwares que devo comprar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 30 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2020 Olá, Trabalho com edição de vídeo e gostaria muito de montar um hackintosh. Neste primeiro momento, para que possa ir atrás de valores, quais os hardwares que devo comprar? Obrigado! Hackintosh nada mais é que um computador.Para montar você precisa de:Processador Intel/AMD Ryzen(O Ryzen dá mais trabalho para instalar o MacOS)Placa mãe compatível com o processadorPlaca de vídeo da AMD Memória RAM (recomendo 16GB no mínimo)Fonte de boa qualidade (Corsair, EVGA, Thermaltake, Cooler Master)GabineteVentoinhas para o gabineteVocê acha todas essas peças na KaBuM e na Terabyte Shop.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 30 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2020 Olha, não precisa tudo isso nao fiz um hackintosh num notebook Sony vaio lá de 2008 com core 2 duo e vídeo onboard além de incríveis 3gb de ram Você monta um hack legal barato. 8gb de ram serial bem bom já. pra editar vídeos, placa dedicada seria ideal embora onboard amd funcione bem. Tem que ser amd Radeon. Nvidia não roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Pelissari Postado 30 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2020 21 horas atrás, Tiago808 disse: Hackintosh nada mais é que um computador. Para montar você precisa de: Processador Intel/AMD Ryzen (O Ryzen dá mais trabalho para instalar o MacOS) Placa mãe compatível com o processador Placa de vídeo da AMD Memória RAM (recomendo 16GB no mínimo) Fonte de boa qualidade (Corsair, EVGA, Thermaltake, Cooler Master) Gabinete Ventoinhas para o gabinete Você acha todas essas peças na KaBuM e na Terabyte Shop. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá Tiago, Sobre o Airdrop, como se resolve? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 2 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2020 Em 30/08/2020 at 20:44, Junior Pelissari disse: Olá Tiago, Sobre o Airdrop, como se resolve? Obrigado Somente com WIFi compativel, não me refiro aos wifi usb, mas placas wifi pci como a FENVI919 Em 29/08/2020 at 22:21, Junior Pelissari disse: Olá, Trabalho com edição de vídeo e gostaria muito de montar um hackintosh. Neste primeiro momento, para que possa ir atrás de valores, quais os hardwares que devo comprar? Obrigado! https://www.tonymacx86.com/buyersguide/building-a-customac-hackintosh-the-ultimate-buyers-guide/ mariopiresmartins 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sérgio Fuchs Postado 26 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2020 Pesquisando eu cheguei nesta configuração que funciona bem no Catalina: Placa-mãe: Gigabyte Z390M Gaming Processador: i5 9600K (Pode ser um melhor ou mais fraco, depende do seu uso) mas se for trabalhar com vídeo evite um que seja tipo "F", que não tenha vídeo integrada. Porque os softwares de vídeo usam um recurso do vídeo integrado do processador, acho que na renderização, não tenho certeza ... Placa Vídeo: AMD 570 4 GB, p mim esta atendeu para o que eu preciso. Agora se for para edição de vídeo talvez precise de uma melhor. JvDaP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.