stokes Postado 29 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2020 Boa tarde, galera! Bom, estou com uma dúvida pertinente sobre o que fazer no meu caso. No momento eu não estou podendo gastar muito com um Mac mais atual (2017+) e pelo que pude pesquisar estes custam acima dos 6k quando em bons estados de consevação. Então, pesquisando bastante consegui encontrar um Macbook Pro 2012 por R$ 2500,00 e um Air 2014 por R$ 2.800. Nessa faixa de preço eu até consigo gastar. Vida de estagiário é difícil, meus caros. Então minha dúvida é: vale a pena pegar um Mac até mais antigo por esse valor ou melhor mesmo esperar até juntar uma boa verba pra pegar um mais recente ou ir de DELL? Tenho medo de ir no mais antigo e acabar sofrendo pela falta de updates/defeitos em peças. Ah, usarei para trabalho (programação). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 29 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2020 EU iria de Dell. Os MacBook Pro 2012 e o Air 2014 são bons e podem sim atender suas necessidades, mas por menos tempo. Eu só pegaria hoje um MacBook usado se fosse MBP 2014 ou 2015. Não pegaria nada de MacBook acima de 2015, novo ou usado, se eu tivesse meu MacBook roubado hoje ou ele não me atendesse mais eu iria de um laptop PC recente, pelo menos até a Apple tomar vergonha. julianorcordeiro e stokes 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 30 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2020 tenho um MacBook Air 2014 que me atende perfeitamente quando preciso mobilidade. no dia-a-dia em Home office estou usando um iMac 27"de 2010! Não estou nem pensando em comprar mac mais novo. Ou seja, na minha opinião, se voce não precisa de nada parrudo pra processamento de vídeo e/ou imagens, vale muito a pena sim! Tanto o air quando o pro. ve como está o estado geral dos dois, bateria, etc, e decide pelo que estiver melhor. abraço seminteresse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
seminteresse Postado 30 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2020 Eu tinha um Dell e um MacBook por coincidência como na sua dúvida. Eu acabei deixando o Dell de lado (está jogado aqui em casa) e usando apenas o MacBook Pro e iMac 5k. Uso o Windows com parallels e funciona maravilhosamente bem. Espero ter ajudado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 20 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2020 Eu iria de Dell, máquina mais nova e com garantia. E assim, eu uso Windows normalmente e não tenho nada contra, me adapto super bem. E olha que ultimamente acho o W10 mais estável que o macOS Catalina, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 20 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2020 42 minutos atrás, Ramon disse: Eu iria de Dell, máquina mais nova e com garantia. E assim, eu uso Windows normalmente e não tenho nada contra, me adapto super bem. E olha que ultimamente acho o W10 mais estável que o macOS Catalina, rsrs Eu concordo com o Ramon, os produtos usados Apple aqui no Brasil estão muito caros e nada justifica isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 20 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2020 Ia de dell novo fácil. Apesar deles também estarem bem caros. A performance vai ser superior, e o windows 10 não tem mais a desvantagem que costumava existir entre mac os e windows. Fora ser algo novo, e n com 6 anos de uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 3 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2020 Pegue um Dell ou qualquer outro com as mesmas peças de um Mac que provavelmente você conseguirá instalar o macOS e fazer uso da GPU dedicada. Ao menos da integrada Intel você obterá sucesso. Confira no tópico sobre hackintosh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.