paradokset Postado 27 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2020 (editado) Olá! Eu tenho dois MacBooks Pro, um retina 2017 e outro retina com Touch Bar 2018. Ambos com o Catalina. O MacBook Pro 2017 (sem Touch Bar), quando está desligado com a tampa aberta, o trackpad não funciona (não clica, não tem retorno tátil) Já o MacBook Pro 2018 (com Touch Bar), quando está desligado com a tampa aberta, não só é possível clicar no trackpad como após clicar, o MacBook liga. É normal esse comportamento nesse modelo? EDIT: Aliás, no MacBook Pro 2018, não só clicar no trackpad mas também ao pressionar qualquer tecla do teclado faz ele ligar, sendo que ele estava de fato desligado e não em repouso. Editado 27 de agosto de 2020 por paradokset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 27 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2020 3 horas atrás, paradokset disse: Olá! Eu tenho dois MacBooks Pro, um retina 2017 e outro retina com Touch Bar 2018. Ambos com o Catalina. O MacBook Pro 2017 (sem Touch Bar), quando está desligado com a tampa aberta, o trackpad não funciona (não clica, não tem retorno tátil) Já o MacBook Pro 2018 (com Touch Bar), quando está desligado com a tampa aberta, não só é possível clicar no trackpad como após clicar, o MacBook liga. É normal esse comportamento nesse modelo? EDIT: Aliás, no MacBook Pro 2018, não só clicar no trackpad mas também ao pressionar qualquer tecla do teclado faz ele ligar, sendo que ele estava de fato desligado e não em repouso. Os MacBooks de 2018 em diante podem ser ligados ao pressionar o trackpad. https://support.apple.com/en-us/HT201150#turnon paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 27 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2020 Nossa, valeu! Eu achei que tava com algum bug no sistema que não estava desabilitando o trackpad quando o MacBook era desligado... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 28 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2020 4 horas atrás, paradokset disse: Nossa, valeu! Eu achei que tava com algum bug no sistema que não estava desabilitando o trackpad quando o MacBook era desligado... haha Nada hahahah é apenas uma (dis)função ultra irritante que a Apple enfiou na bagaça. paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 2 de setembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2020 Em 27/08/2020 at 21:42, Rafael Scheid disse: Nada hahahah é apenas uma (dis)função ultra irritante que a Apple enfiou na bagaça. Sim, muito estranho poder ligar um notebook apertando alguma tecla do teclado... o botão "power" existe pra quê então? Hahaha Até pq se ele der problema, esses modelos já ligam quando a gente abre a tampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.