Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tgsl
      Fala pessoal tudo bem? 
      Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
      Coloquei as fotos em anexo

• Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho?
    • Por Eduardo Dutra
      Pessoal, meu mac desligou quarta e demorei pra conseguir fazer ele iniciar, hoje ele desligou completamente e não está iniciando. A luz do carregador acende (laranja) e ele está esquentando muito quando está na tomada. Alguém me ajuda por favor?
    • Por Jean2014
      Galera tenho um Macbook Pro late 2011 8gb mem 500hd e estou cogitando trocar por um mb Air 2012 4gb 128ssd. Tenho a necessidade de usar um Ssd mas estou apertado pra mandar colocar um. Me cobraram 700 pra por Ssd de 256gb, mas como disse agora estou apertado. Vcs acham que vale a pena trocar o mbp por esse MBA? 
    • Por franbrun
      Pessoal, bom dia.
      Notei que desde que atualizei o meu iPhone 6S (com apenas 4 meses de uso) para o iOS 10.1.1, o consumo de bateria piorou consideravelmente. Antes, ao utilizar o iOS 10.0.1, minha bateria durava tranquilamente o dia inteiro. Agora, NÃO RESISTE ATÉ O HORÁRIO DO ALMOÇO.
      Para tentar corrigir este problema, resetei o celular aos padrões de fábrica e deixei sem nenhum app instalado (para ver se não era nenhum app que estava causando este problema) e o problema PERSISTIU.
      Gostaria de saber se alguém está enfrentando este mesmo problema e se alguém conseguiu alguma solução?
      Obrigado!
      Francisco
    • Por hullobia
      Olá pessoal, acabei de adquirir meu primeiro laptop da Apple, um macbook air 11', e quando fui utilizar o assistente de configuração as teclas de comando do voice over não respondem,consegui avançar até  a opção de escolha do país mas,depois disso não consegui continuar (control-option-space não responde). Alguma ideia de como preceder?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      443,9k
  • Criar Novo...