Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air ou Pro


Rodolfoc2

Posts Recomendados

Prezados,

Gostaria de uma opinião de quem está familiarizado com os Macs, estou querendo adquirir um MacBook, sendo assim, gostaria de saber se um MacBook Air na configuração máxima seria um MacBook que irá me atender por muitos anos ?

So para lembrar, eu destrato jogos eletrônicos não irei utilizá-lo para jogos, mas sim para Autocad Básico, desenvolvimento de softwares !

 

atenciosamente

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito do seu uso! Geralmente as máquinas indicadas para fins profissionais é o MacBook Pro, apesar de que muita gente consegue para suas exigências profissionais usar um Air. Você desenvolve o que? Estamos falando de máquinas novas ou usadas? Chegou a ver modelos, tem ideia de uma estimativa de quanto pode e quer gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Vai depender muito do seu uso! Geralmente as máquinas indicadas para fins profissionais é o MacBook Pro, apesar de que muita gente consegue para suas exigências profissionais usar um Air. Você desenvolve o que? Estamos falando de máquinas novas ou usadas? Chegou a ver modelos, tem ideia de uma estimativa de quanto pode e quer gastar?

Estamos falando de máquinas novas, na verdade sou simplesmente um guerreiro tentando aprender a programar, mas isso é difícil de mais haha, mas estou nessa luta testa uma coisa testa outra e assim vai e também estudo SQL, autocad uso o básico somente o 2 D, o preço em média que pretendo e até R$ 15.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Rodolfoc2 disse:

Estamos falando de máquinas novas, na verdade sou simplesmente um guerreiro tentando aprender a programar, mas isso é difícil de mais haha, mas estou nessa luta testa uma coisa testa outra e assim vai e também estudo SQL, autocad uso o básico somente o 2 D, o preço em média que pretendo e até R$ 15.000,00

Com 15K você compra, pegando com vendedores aqui do fórum, por exemplo, um Pro 13" Core i7 10th gen 2.3GHz, 16GB de RAM, 512GB SSD, talvez até 1TB ou então 32GB de RAM. Uma bela máquina para bons e bons anos.

Por exemplo, veja a lista desse vendedor https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/183146-marcelo-iphones-linha-apple-completa/

 

Tem também o user macdan (Daniel, da Zimpo Store, com quem comprei o meu). Procura ele e conversa os preços aí. O cara é gente finíssima.

Foge do Air, cara. Aquela coisa tem um projeto térmico tão bizarro que deus que nos dibre daquilo. Pro resto da vida vc vai agradecer de pegar o Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Vai depender muito do seu uso! Geralmente as máquinas indicadas para fins profissionais é o MacBook Pro, apesar de que muita gente consegue para suas exigências profissionais usar um Air. Você desenvolve o que? Estamos falando de máquinas novas ou usadas? Chegou a ver modelos, tem ideia de uma estimativa de quanto pode e quer gastar?

Estamos falando de máquinas novas, na verdade sou simplesmente um guerreiro tentando aprender a programar, mas isso é difícil de mais haha, mas estou nessa luta testa uma coisa testa outra e assim vai e também estudo SQL, autocad uso o básico somente o 2 D, o preço em média que pretendo e até R$ 15.000,00

59 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Com 15K você compra, pegando com vendedores aqui do fórum, por exemplo, um Pro 13" Core i7 10th gen 2.3GHz, 16GB de RAM, 512GB SSD, talvez até 1TB ou então 32GB de RAM. Uma bela máquina para bons e bons anos.

Por exemplo, veja a lista desse vendedor https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/183146-marcelo-iphones-linha-apple-completa/

 

Tem também o user macdan (Daniel, da Zimpo Store, com quem comprei o meu). Procura ele e conversa os preços aí. O cara é gente finíssima.

Foge do Air, cara. Aquela coisa tem um projeto térmico tão bizarro que deus que nos dibre daquilo. Pro resto da vida vc vai agradecer de pegar o Pro.

Legal, obrigado, eu não sabia que tinha vendedores disponíveis aqui no fórum !

É, realmente me falaram que ele tem problemas térmicos mesmo, obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...