Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones do Airpod 1 na case do Airpod 2


Posts Recomendados

Pessoal, os fones do Airpod 1 são compatíveis com o case do Airpod 2? É possível identificar que os fones não são originalmente do 2?

Meu caso é um pouco delicado, os fones do meu Airpod 1, que tem cerca de 2 anos de uso, estão com o som super baixo, sobretudo o esquerdo (quase inaudível). Além da bateria segurar pouquíssima carga.

Fui na assistência da Apple e o suporte falou que não há conserto, a única possibilidade é comprar fones novos pela simbólica quantia de R$598,00, cada!! Um completo absurdo essa postura da Apple.

No OLX encontro cases à venda por R$200, R$300, de pessoas que perderam seus fones mas que ainda estão na garantia.

Diante da postura da Apple eu vou comprar um case nessa situação para ter os meus fones consertados (ou substituídos).

Sem entrar no mérito da legalidade/moralidade, é possível identificar que os fones não são originalmente da mesma case?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei te ajudar, nunca usei esses AirPods (embora esteja buscando opções de fones desse tipo).

Mas minha dúvida é a seguinte: Você acha que se comprar o case do AirPod 2 vai poder carregar seus AirPods 1.... É isso?

 

Sem comentários sobre essa postura da Apple....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cristiano Galdino disse:

Honestamente, minha ideia é comprar uma case na garantia e acioná-la para substituir os fones.

Cada fone possui um número de série que pode ser identificado, além do modelo não bater (são diferentes mesmo). Se você quiser continuar com AirPods, minha sugestão nesse caso @Cristiano Galdino é compra um novo mesmo, série 2 (849 nas últimas promoções).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cristiano Galdino disse:

Honestamente, minha ideia é comprar uma case na garantia e acioná-la para substituir os fones.

Entendi. Nem julgo não.
Mas realmente duvido que a Apple daria uma brecha dessas, mesmo que fosse fone e case da mesma geração....

O mais bizarro é que até a garantia estendida (Apple Care) são justamente por 2 anos nos AirPods, se não me engano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estando dentro do "ecossistema" da Apple, os Airpods são as melhores opções de fones earbuds (odeio os intra-auriculares). A usabilidade da conexão e da troca entre aparelhos é perfeita, nunca tive problemas entre iphone, Mac, macbook e iPad.

Me aventurei no mundo paralelo só pra passar raiva kkk E olha que comprei um de boa construção, da Baseus. Conferi o JBL 220TWS (por review no Youtube) e parecem ser acanhados, fora o esquema de conexão.

Comprei os de primeira geração em nov/2018 e atualmente o direito dura 10 min e o esquerdo ainda aguenta uns 40 min. Quando percebi a significativa perda da bateria, fiquei muito puto, também achei um absurdo acontecer com um aparelho caro (e só paguei R$ 660, um amigo trouxe da Austrália). Passando a raiva, vc vai refletir que não tem jeito, é um dispositivo muito pequeno pra ter uma boa capacidade de bateria (isso em todos os fones desse tamanho ou menores).

Ainda acho os R$ 850 das promoções caro, se fosse R$ 600 eu compraria novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que o povo quer um país melhor, se na primeira oportunidade, tá tentando enrolar a Apple para pegar um fone novo?

Vc acha mesmo que ela não vai saber que os fones não são correspondentes a case da 2 gen?!


Tá rolando tanta promoção aí dos AirPods, talvez seja mais fácil e melhor, que você compre novos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que vc posta esse tipo de coisa publicamente, vc se coloca exposto e na iminência de ser rechaçado.

Querendo você ou não, o que vc está pensando/pensou, iria/vai fazer, é errado. E estarei aqui contra a sua vontade, para reforçar que é errado.

Se ponha no lugar das coisas. Se vc fosse comerciante, vc ia curtir ser enganado e sofrer prejuízo? Pq a partir do momento, que vc posta, vc ajuda a outras pessoas a terem a mesma atitude que a sua. Vc comprou sabendo do preço/problemas que poderia vir a ter em produtos duráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esperando durabilidade, qualidade e suporte. Nada menos que isso.

Se coloque no lugar de um cliente que usa os produtos de uma marca por décadas, que já gastou dezenas de milhares de reais e que está completamente decepcionado e insatisfeito com o descaso demonstrado. Ademais eu sou responsável apenas pelos meus atos.

Pra mim é plenamente justificável. Sem mais, por favor não desvirtue o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esperando durabilidade, qualidade e suporte. Nada menos que isso.
Se coloque no lugar de um cliente que usa os produtos de uma marca por décadas, que já gastou dezenas de milhares de reais e que está completamente decepcionado e insatisfeito com o descaso demonstrado. Ademais eu sou responsável apenas pelos meus atos.
Pra mim é plenamente justificável. Sem mais, por favor não desvirtue o tópico.

Meu amigo, eu já tive AirPods e sei do que vc fala. Vendi eles, logo assim que comecei a ver o desgaste da bateria. Pior, estão funcionando 100% para quem vendi e comprei no lançamento.

Acabei de comprar o AirPods Pro, sabendo de todos os problemas que posso vir a ter. E paguei mais do que o salário mínimo que vc falou ali em cima e sou usuário Apple desde 97, ou seja, há 23 anos.

Reafirmo:
Ludibriar, não é justificativa.

Se tiver que desvirtuar esse tipo de tópico, irei fazê-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rodolfonarrow disse:

Estando dentro do "ecossistema" da Apple, os Airpods são as melhores opções de fones earbuds (odeio os intra-auriculares). A usabilidade da conexão e da troca entre aparelhos é perfeita, nunca tive problemas entre iphone, Mac, macbook e iPad.

Me aventurei no mundo paralelo só pra passar raiva kkk E olha que comprei um de boa construção, da Baseus. Conferi o JBL 220TWS (por review no Youtube) e parecem ser acanhados, fora o esquema de conexão.

Comprei os de primeira geração em nov/2018 e atualmente o direito dura 10 min e o esquerdo ainda aguenta uns 40 min. Quando percebi a significativa perda da bateria, fiquei muito puto, também achei um absurdo acontecer com um aparelho caro (e só paguei R$ 660, um amigo trouxe da Austrália). Passando a raiva, vc vai refletir que não tem jeito, é um dispositivo muito pequeno pra ter uma boa capacidade de bateria (isso em todos os fones desse tamanho ou menores).

Ainda acho os R$ 850 das promoções caro, se fosse R$ 600 eu compraria novamente.

Cara, eu cheguei a comprar os earbuds HiTune da Ugreen. Excelente construção, design, produto de primeira mesmo. Mas o som é uma bosta, rsrs. Eu sempre tive fones com extra bass, do tipo over-ear.... Sério, não tem como comparar. Se os AirPods conseguirem um grave minimamente decente pra um fone desse tipo, eu até pagaria. Pensei depois em comprar o da Baseus, mas suspeito que também não seja muito melhore.... acho que agora só comprarei um se puder testar antes, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rodolfonarrow disse:

Estando dentro do "ecossistema" da Apple, os Airpods são as melhores opções de fones earbuds (odeio os intra-auriculares). A usabilidade da conexão e da troca entre aparelhos é perfeita, nunca tive problemas entre iphone, Mac, macbook e iPad.

Me aventurei no mundo paralelo só pra passar raiva kkk E olha que comprei um de boa construção, da Baseus. Conferi o JBL 220TWS (por review no Youtube) e parecem ser acanhados, fora o esquema de conexão.

Comprei os de primeira geração em nov/2018 e atualmente o direito dura 10 min e o esquerdo ainda aguenta uns 40 min. Quando percebi a significativa perda da bateria, fiquei muito puto, também achei um absurdo acontecer com um aparelho caro (e só paguei R$ 660, um amigo trouxe da Austrália). Passando a raiva, vc vai refletir que não tem jeito, é um dispositivo muito pequeno pra ter uma boa capacidade de bateria (isso em todos os fones desse tamanho ou menores).

Ainda acho os R$ 850 das promoções caro, se fosse R$ 600 eu compraria novamente.

@rodolfonarrow, a conexão do seu Airpods sempre funcionou? O meu desde o começo não era essa maravilha toda não, quando ia alternar entre o iPhone e o Macbook acontecia dele se perder. Hoje em dia além de ser bem difícil alternar ele ainda fica perdendo a conexão do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Del Rei disse:

Cara, eu cheguei a comprar os earbuds HiTune da Ugreen. Excelente construção, design, produto de primeira mesmo. Mas o som é uma bosta, rsrs. Eu sempre tive fones com extra bass, do tipo over-ear.... Sério, não tem como comparar. Se os AirPods conseguirem um grave minimamente decente pra um fone desse tipo, eu até pagaria. Pensei depois em comprar o da Baseus, mas suspeito que também não seja muito melhore.... acho que agora só comprarei um se puder testar antes, hehehe.

@Del Rei, eu não sou muito criterioso sobre a qualidade do som, mas acho o Airpod bem baixo em comparação a outros. Pior que eu tinha a intenção de usar no capacete pilotando mas é inviável. Pior que eu comprei um JBL 205BT para este fim e ele também decepcionou no volume do som.

Bom mesmo era o meu iLuv (não lembro o modelo), paguei coisa de R$70, durou uns 4 anos e tinha um som excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Del Rei disse:

Cara, eu cheguei a comprar os earbuds HiTune da Ugreen. Excelente construção, design, produto de primeira mesmo. Mas o som é uma bosta, rsrs. Eu sempre tive fones com extra bass, do tipo over-ear.... Sério, não tem como comparar. Se os AirPods conseguirem um grave minimamente decente pra um fone desse tipo, eu até pagaria. Pensei depois em comprar o da Baseus, mas suspeito que também não seja muito melhore.... acho que agora só comprarei um se puder testar antes, hehehe.

@Del Rei vc que está acostumado com os over-ear, achará qualquer earbuds fraco kkkk pra fazer uma comparação justa, os meus Airpods v1 não são diferentes dos earbuds que vem com o iPhone. É a mesma qualidade, se for melhor é pouca coisa. Me atendem bem, em alguns momentos ouvindo música cheguei até me impressionar com a percepção de alguns detalhes sonoros, mas não sou um usuário de alto nível em se tratando de som kkkkk

Cara, não compre o da Baseus, eles andam longe dos Airpods em qualidade de som (para vc ter uma ideia kkk), fora a frescura que é pra conectar. As vezes eles estão dentro da case fechada e tá conectado com o último emparelhamento. Pra trocar de dispositivo é maior luta, frequentemente preciso removê-los dos dispositivos bluetooth para conectar ao mesmo emparelhamento ou em outro.

11 horas atrás, Cristiano Galdino disse:

@rodolfonarrow, a conexão do seu Airpods sempre funcionou?

@Cristiano Galdino sempre, nunca me deixou na mão! Troco entre meus dispositivos facilmente, com uma demora de 4s (+ ou -). Atualmente está acontecendo o que vc relatou sobre ele perder a conexão do nada, mas é por conta da bateria de um deles. O direito dura uns 10 min, quando acaba a carga, o sistema entende que o fone foi retirado da orelha, a reprodução para e eu só dou play novamente pra ficar ouvindo somente com o esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cristiano Galdino disse:

@Del Rei, eu não sou muito criterioso sobre a qualidade do som, mas acho o Airpod bem baixo em comparação a outros. Pior que eu tinha a intenção de usar no capacete pilotando mas é inviável. Pior que eu comprei um JBL 205BT para este fim e ele também decepcionou no volume do som.

Bom mesmo era o meu iLuv (não lembro o modelo), paguei coisa de R$70, durou uns 4 anos e tinha um som excelente.

Dizem que o volume da segunda geração é maior que a primeira. Mas nunca testei - foi só uma pesquisa aqui rápida na internet mesmo. O tal AirPod PRO está um assalto, e teoricamente a bateria é até pior...

4 horas atrás, rodolfonarrow disse:

@Del Rei vc que está acostumado com os over-ear, achará qualquer earbuds fraco kkkk pra fazer uma comparação justa, os meus Airpods v1 não são diferentes dos earbuds que vem com o iPhone. É a mesma qualidade, se for melhor é pouca coisa. Me atendem bem, em alguns momentos ouvindo música cheguei até me impressionar com a percepção de alguns detalhes sonoros, mas não sou um usuário de alto nível em se tratando de som kkkkk

Cara, não compre o da Baseus, eles andam longe dos Airpods em qualidade de som (para vc ter uma ideia kkk), fora a frescura que é pra conectar. As vezes eles estão dentro da case fechada e tá conectado com o último emparelhamento. Pra trocar de dispositivo é maior luta, frequentemente preciso removê-los dos dispositivos bluetooth para conectar ao mesmo emparelhamento ou em outro.

É. Eu sei que não tem como comparar com over-ear, mas eu queria algo pra poder usar à noite, deitado, sem incomodar. Meus fones atuais são grandes e não tem como usar deitado. Eu até fui pegar os fones que vieram no iPhone pra dar uma testada. São bem melhores que os que comprei da Ugreen, haha. Mas claro que não se comparam aos over-ears. E fio é chato, acho que desacostumei a ficar com fios pendurados, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2020 at 20:12, Cristiano Galdino disse:

Pessoal, os fones do Airpod 1 são compatíveis com o case do Airpod 2? É possível identificar que os fones não são originalmente do 2?

Meu caso é um pouco delicado, os fones do meu Airpod 1, que tem cerca de 2 anos de uso, estão com o som super baixo, sobretudo o esquerdo (quase inaudível). Além da bateria segurar pouquíssima carga.

Fui na assistência da Apple e o suporte falou que não há conserto, a única possibilidade é comprar fones novos pela simbólica quantia de R$598,00, cada!! Um completo absurdo essa postura da Apple.

No OLX encontro cases à venda por R$200, R$300, de pessoas que perderam seus fones mas que ainda estão na garantia.

Diante da postura da Apple eu vou comprar um case nessa situação para ter os meus fones consertados (ou substituídos).

Sem entrar no mérito da legalidade/moralidade, é possível identificar que os fones não são originalmente da mesma case?

Opa.. blz?

Estou para vender meu Airpods e fui pesquisar no site da Apple uma forma de mostrar que o meu é de segunda geração.

Segue:

https://support.apple.com/pt-br/HT209580

 

Ou seja, a Apple consegue verificar tanto fisicamente como pelo software o modelo do Airpods.

No meu caso é o modelo: A2032 e A2031 (direto e esquerdo)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...