Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou novo no ramo de Hackintosh e preciso de ajuda de pessoas que entenda bem da areá!!


Yago Farias

Posts Recomendados

Ola pessoal Meu nome é Yago Farias sou Designer Gráfico, justamente pelo meu trabalho eu preciso de um sistema melhor.
Vi que muito dos meus professores usam o sistema IOS como ferramenta pra trabalho e pesquisando sobre vi que realmente é melhor.

Atualmente tenho um computador com as seguintes configurações -

Processador - Ryzen 3600 6 n/12 t
Memoria Ram - 8gb DDR4 3200Mhz - " Pretendo colocar mais 8gb "
Placa mãe - A320M
Placa de vídeo - 1660 super 6 Gb OC
Fonte - 500
ssd - Kingston 240 Gb
HD - 1tb

quero saber se meu hardware e compatível e como posso ta migrando pro hack da forma correta!
uma ótima noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yago Farias disse:

Ola pessoal Meu nome é Yago Farias sou Designer Gráfico, justamente pelo meu trabalho eu preciso de um sistema melhor.
Vi que muito dos meus professores usam o sistema IOS como ferramenta pra trabalho e pesquisando sobre vi que realmente é melhor.

Atualmente tenho um computador com as seguintes configurações -

Processador - Ryzen 3600 6 n/12 t
Memoria Ram - 8gb DDR4 3200Mhz - " Pretendo colocar mais 8gb "
Placa mãe - A320M
Placa de vídeo - 1660 super 6 Gb OC
Fonte - 500
ssd - Kingston 240 Gb
HD - 1tb

quero saber se meu hardware e compatível e como posso ta migrando pro hack da forma correta!
uma ótima noite a todos.

Fala Yago! Tudo bem?

Não tem muito mistério, é entrar na documentação do OpenCore, ler tudo, injetar sua EFI no instalador e mandar bala.
O processo não é complicado mas é trabalhoso, então tenha paciência que você chega lá.

Link da documentação: https://dortania.github.io/OpenCore-Install-Guide/prerequisites.html

Sobre sua placa de video, nenhuma placa nova da NVidia é suportada. Portanto sua 1660 não é.
As antigas são suportadas apenas no High Sierra, então a recomendação é que você troque por uma Radeon pois assim pode instalar o Catalina e futuramente atualizar pro BigSur.

Este é o link dos modelos e marcas recomendadas: https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/ 
** Leia este guia com atenção antes de comprar pois tem marca que não funciona.

No youtube tbm tem diversos tutoriais de passo a passo que podem te contextualizar melhor sobre o processo.

É isso. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mariopiresmartins disse:

Fala Yago! Tudo bem?

Não tem muito mistério, é entrar na documentação do OpenCore, ler tudo, injetar sua EFI no instalador e mandar bala.
O processo não é complicado mas é trabalhoso, então tenha paciência que você chega lá.

Link da documentação: https://dortania.github.io/OpenCore-Install-Guide/prerequisites.html

Sobre sua placa de video, nenhuma placa nova da NVidia é suportada. Portanto sua 1660 não é.
As antigas são suportadas apenas no High Sierra, então a recomendação é que você troque por uma Radeon pois assim pode instalar o Catalina e futuramente atualizar pro BigSur.

Este é o link dos modelos e marcas recomendadas: https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/ 
** Leia este guia com atenção antes de comprar pois tem marca que não funciona.

No youtube tbm tem diversos tutoriais de passo a passo que podem te contextualizar melhor sobre o processo.

É isso. Boa sorte.

 

Muito obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...