Postado 28 de junho de 200916 anos comment_79254 Caros, Estou esperando chegar o meu Macbook. Quando chegar, quero fazer uma rede wireless aqui entre ele e meu PC com Windows Vista. O que fazer? Posso comprar qualquer roteador wireless que funcionará sem problemas? Algum modelo de roteador é incompatível com Macs? Meu PC não tem placa Wireless, vou precisar comprar um roteador que sirva como modem também? Denunciar
Postado 29 de junho de 200916 anos comment_79265 cara vc tem que comprar um ponto de acesso a wirelles que se concta no usb para o seu pc já que ele nao tem wirelles internamente,rotedor pode ser qualquer um. Denunciar
Postado 29 de junho de 200916 anos comment_79281 Cara sem querer ser chato, mas tem vários tópicos sobre rede wireless aqui ( eu mesmo tenho um post de problemas aqui)... mas vamos lá ... Só tenho a dizer o seguinte ... é temperamental a relação entre mac e pc (com vista) ... tive inúmeros problemas, e pior todos intermitentes, ou seja, ora estavam lá e ora não tinha vez que o pc aparecia mas de repente sumia ... só conseguia mesmo conectando por sevidor indicando o ip .... o problema só se resolveu com a instalação do xp ... vai entender ... e nem quero!!! o pc aqui so serve pra manter meus hds online para acesso, xp ta ótimo!!! Já entre mac sem problema!!! E por ultimo, não existe roteador com fio ou sem ou modem incompatível com mac tudo é padrão .... nas tecnologias wi-fi a última e presente no MB é a "N" sendo assim aceita todas as anteriores, como B e G. []'s Denunciar
Postado 30 de junho de 200916 anos Autor comment_79417 Cara sem querer ser chato, mas tem vários tópicos sobre rede wireless aqui ( eu mesmo tenho um post de problemas aqui)... mas vamos lá ... Só tenho a dizer o seguinte ... é temperamental a relação entre mac e pc (com vista) ... tive inúmeros problemas, e pior todos intermitentes, ou seja, ora estavam lá e ora não tinha vez que o pc aparecia mas de repente sumia ... só conseguia mesmo conectando por sevidor indicando o ip .... o problema só se resolveu com a instalação do xp ... vai entender ... e nem quero!!! o pc aqui so serve pra manter meus hds online para acesso, xp ta ótimo!!! Já entre mac sem problema!!! E por ultimo, não existe roteador com fio ou sem ou modem incompatível com mac tudo é padrão .... nas tecnologias wi-fi a última e presente no MB é a "N" sendo assim aceita todas as anteriores, como B e G. []'s O problema não está no seu roteador? qual o modelo dele? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.