danX Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2020 Olá, meu iPod Shuffle de segunda geração não está sincronizando no macOS Catalina. Já rodei pesquisando sobre, mas não obtive resposta satisfatória. Alguém aqui com esse problema? Entrei até em contato com a Apple, e a resposta foi mais ou menos essa: "o seu dispositivo já tem mais de cinco anos, não fornecemos suporte após esse período". Esse item é muito importante. Levo ele comigo pra academia diariamente há mais de 8 anos. Tenho até grande valor sentimental por ele. E como vou a pé, jamais levaria o celular (aqui rola muito assalto). Ele sincronizava normal no mac do trabalho onde eu trabalhava anteriormente, assim como no meu antigo PC windows. Comprei agora um macbook e não consigo mais usar o dispositivo. Tentei até formatar ele ☹️. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 23 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2020 Parece ser algo relacionado ao formato PC e Mac. Muito tempo atrás havia essa situação onde se você estava com ele Windows, não era possível sincronizar com o Mac. Tente restaurar ele pelo Mac e veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danX Postado 23 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2020 16 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Parece ser algo relacionado ao formato PC e Mac. Muito tempo atrás havia essa situação onde se você estava com ele Windows, não era possível sincronizar com o Mac. Tente restaurar ele pelo Mac e veja se resolve. Fiz a restauração dele pelo mac e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.