Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uma iso mac


Nathã

Posts Recomendados

Oi pessoal tudo bem?

então,estou tentando instalar o mac os higth sierra no meu notebook acer aspire e1_571 aqui uma foto dele

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.acer.com%2Fac%2Fpt%2FBR%2Fcontent%2Fsupport-product%2F4098%3Fb%3D1&psig=AOvVaw1fYmitwFE9GVKM-0y78Tlj&ust=1598212867948000&source=images&cd=vfe&ved=0CA0QjhxqFwoTCODjz5LNr-sCFQAAAAAdAAAAABAD

Sistema:

placa grafica:Inter graphics 3000

ram:4 gb

Windows 10

hd:300 gb (arredondando de 298)

Direct x 12

 

é isso ai bem simples ;-;

 

sabem de alguma iso que daria certo no meu notebook? ja tentei varias isos 

algumas simplismente deixavam a partição do meu pendrive não alocada (dai eu ia e tinha que ativar dnv) uma outra que eu instalei eu deixei la carregando pra entrar na instalação so que a maçã carregava 100% mas não entrava na instalação

podem me indicar uma iso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 22/08/2020 at 17:06, Nathã disse:

Oi pessoal tudo bem?

então,estou tentando instalar o mac os higth sierra no meu notebook acer aspire e1_571 aqui uma foto dele

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.acer.com%2Fac%2Fpt%2FBR%2Fcontent%2Fsupport-product%2F4098%3Fb%3D1&psig=AOvVaw1fYmitwFE9GVKM-0y78Tlj&ust=1598212867948000&source=images&cd=vfe&ved=0CA0QjhxqFwoTCODjz5LNr-sCFQAAAAAdAAAAABAD

Sistema:

placa grafica:Inter graphics 3000

ram:4 gb

Windows 10

hd:300 gb (arredondando de 298)

Direct x 12

 

é isso ai bem simples ;-;

 

sabem de alguma iso que daria certo no meu notebook? ja tentei varias isos 

algumas simplismente deixavam a partição do meu pendrive não alocada (dai eu ia e tinha que ativar dnv) uma outra que eu instalei eu deixei la carregando pra entrar na instalação so que a maçã carregava 100% mas não entrava na instalação

podem me indicar uma iso?

 

Qual iso vc está usando e qual app pra restaurar a iso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sou eu aqui de novo,velho juro que ja tentei todas as versoes do olarila a unica que chegou mais perto foi a do mac os yosemite do olarila so que eu baixei tudo certinho mas quando vou iniciar o hd pra terminar a instalação cada vez trava em um script diferente e o mac os catalina quando eu coloco o mouse em cima do hd na parte de instalação ele fala ''esta versão do mac 10.15.0 não pode ser instalado nesse computador' sendo que ele esta com o clover e tudo agora a unica iso que faltra a a do mountain lion estou baixando ela agora e vou ver noque da

e muito dificil criar um pendrive porq n tenho um mac so windows dai uso o balena etcher 

pesquisei no google o erro do yosemite mas não achei nada que desse certo

obs:esqueci de falar que tenho uma intel core i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 at 16:51, Nathã disse:

Mano sou eu aqui de novo,velho juro que ja tentei todas as versoes do olarila a unica que chegou mais perto foi a do mac os yosemite do olarila so que eu baixei tudo certinho mas quando vou iniciar o hd pra terminar a instalação cada vez trava em um script diferente e o mac os catalina quando eu coloco o mouse em cima do hd na parte de instalação ele fala ''esta versão do mac 10.15.0 não pode ser instalado nesse computador' sendo que ele esta com o clover e tudo agora a unica iso que faltra a a do mountain lion estou baixando ela agora e vou ver noque da

e muito dificil criar um pendrive porq n tenho um mac so windows dai uso o balena etcher 

pesquisei no google o erro do yosemite mas não achei nada que desse certo

obs:esqueci de falar que tenho uma intel core i5

vc sabe adicionar boot flag no clover antes de subir o instalador?

coloca no_compat_check

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...