Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

2 minutos atrás, SamSepiou disse:

Não porque não diminui a sensibilidade lá no ajustes nem cadastrei visual alternativo. Você fez alguma dessas duas coisas?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só tenho um visual alternativo cadastrado (outra pessoa), fora isso as opções de exigir atenção e recurso de detecção de atenção sempre ficaram ativos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo nunca aconteceu.
Acho que dependendo da máscara que você utiliza a câmera consegue sacanear a biometria do seu rosto e fazer a comparação com os registros.
Dando o número suficiente de convergências ele libera o acesso.
Deve ser isso, pois o sistema é muito seguro pelo que leio.
Abração.

Link para o post

Consegui uma máscara translúcida de plástico com filtro no centro e removível. Ela desbloqueia tranquilo, pôr-me com um certo lag de segundos. Tanto desbloqueia quanto permite o uso do Apple Pay.
image.jpeg

Editado por Stow
Link para o post

tem acontecido comigo com frequência, porém apenas quando estou usando máscara cirúrgica... nunca aconteceu, porém, usando N95/PFF2 (provavelmente por conta do seu formato diferente, mais proeminente para frente).

engraçado que, após usar o FaceID sem máscara, quando eu coloco a máscara muito dificilmente ele desbloqueia de primeira, apenas depois de desbloquear a tela pelo menos uma vez digitando a senha que ele passa a aceitar o meu rosto mesmo usando a máscara

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Victor T
      Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.

Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?

ps: o iPhone esta a caminho.
    • Por Gustavo Gibo
      Boa tarde!

Sou ex-usuário de Android e adquiri um iPhone 11 recentemente.
      Utilizava um Tronmart Spunkybeat como fone de ouvido bluetooth TWS (https://www.tronsmart.com/products/spunky-beat-true-wireless-bluetooth-earbuds) e não tinha nada a reclamar em relação à ligações telefônicas.
      Usei o mesmo este final de semana para uma ligação e percebi que a qualidade do microfone caiu drasticamente, embora a qualidade de músicas esteja sem alterações, em minha percepção.
      Alguém sabe me dizer se, por ser um iPhone, não consigo utilizar todas as funcionalidades deste fone (incompatibilidade do iOS com o chip Qualcomm)?
      Prezo por qualidade de ligação em fones bluetooth, já tive airpods, mas, pela descartabilidade rápida deles, não gostaria de adquirir outro par pelo preço elevado dos mesmos.
      Meu próximo candidato a fone de ouvido seriam os novos Powerbeats, porém queria comprar lá fora (economia de uns 500 reais).
      Abraço!
    • Por Felipekta
      Vejo muitas pessoas falando que o Face ID não pode desbloquear o iPhone de jeito nenhum com a pessoa usando máscara. Comprei esses dias um 11 pro max, no inicio ele não estava desbloqueando com máscara, mas agora quase sempre ele desbloqueia, estou com medo de o Face ID não estar funcionando com a segurança que deveria. Alguém com alguma coisa semelhante?
    • Por Drigo_Brito
      Tenho um iPhone 11 (iOS 13.4.1) e reparei que quando recebo uma ligação (seja do telefone, WhatsApp, Skype etc.) o "deslize para atender" aparece com a letra "d" encoberta pelo botão (como na screenshot abaixo). Mais alguém tem esse problema? Seria um bug do iOS 13?

• Por xxfelipeguerra
      Boa tarde tenho um iPhone 7 que amo e acho super rápido, porém a bateria ta ruim e quebrei a tela.
      Decidi comprar outro sábado, mas fico em duvidas entre o Xs e 11. Eu queria uma tela de OLED mas não quero pagar no 11 pro. Enquanto ao 11 gostei do modo noturno.
      Alguém que tenha o Xs saber me dizer se a diferença da camera é tão grande assim?
    • Por Gustavo Gibo
      Pessoal bom dia.
      Tenho um S9+ onde uso 99% do tempo Gcam para fotos e o resultado é muito bom, porém me sinto frustrado ao não conseguir usar o portrait mode em objetos e a edge detection do mesmo em pessoas quando usam acessórios.
      Anteriormente tinha um iPhone 8 plus e já estava satisfeito com o mesmo até ele quebrar...
      Ando bastante animado em voltar ao iPhone e não vejo motivos pra ter um 11 pro ou Max só pela câmera telephoto, então vejo o iPhone 11 como ideal para o que sempre fiz.
      Porém vi vários posts internacionais onde, pela ausência da câmera de zoom, os portraits do iPhone 11 não são bons, fazendo com que um iPhone 8 plus, por exemplo, faça portraits melhores no que tange  identificar o objeto que fica em destaque (Edge detection).
      Aos usuários de iPhone 11, o que me dizem sobre as fotos retrato que ele tira? A ausência da lente teleobjetiva faz a qualidade dos portrait shots cair? Se puderem postar exemplos aqui, seria fantástico.
      Abraços.
    • Por wipeout85
      Tenho reparado muitos "lens flares", nas fotos feitas no meu iPhone Pro Max,nas mais diversas condições...
      Mais alguém está com o mesmo "problema"?
    • Por nandev
      olá amigos,
      Gostaria de discutir com vcs sobre o quanto é confiável o sistema Face ID do iPhone X. Sei que é um recurso novo da Apple e pode ter falhas.
      Vi alguns artigos e vídeos provando que conseguiram burlar o Face ID:
      - caso 1: uma pessoa desbloqueou o iPhone X via máscara facial 3D
      - caso 2: um menino de 10 anos desbloqueou o iPhone X da mãe dele
      - existem outros casos, basta procurar no google os vídeos
      Será que essas falhas poderão ser corrigidas via software? Talvez em 2018 ou 2019 venha a versão 2.0 do Face ID, com maior confiabilidade.
      Atualmente tenho um iPhone 8 Plus, mas estou cogitando comprar o iPhone X (fora do Brasil, claro).
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.828
    • Total de Posts
      428.751
  • Criar Novo...