Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Magic Keyboard no PC (Windows 10)


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo neste mundo Apple.

Comprei recentemente um MacBook Pro 13.3 com Touch Bar.

Gostei muito do teclado dele e resolvi comprar um Magic Keyboard2 para usar no meu PC.

Infelizmente não deu muito certo, pois não consigo configurar o teclado para funcionar no PC. Ele pareia no bluetooth mas não funciona direito.

Teclas como DELETE não funcionam. Os acentos estão todos trocados. Já mudei o padrão do teclado para o americano, mas daí não consigo usar o ç como uso no Macbook.

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

7 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Tente o layout "Estados Unidos (Internacional)".

É pra funcionar normalmente, como o teclado de um MacBook no Windows via bootcamp.

deu quase certo... a acentuação agora ficou  OK, mas não tenho a tecla DELETE. Aliás, até tem essa tecla no teclado, mas ela funciona como BACKSPACE. Existe alguma alternativa para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2020 at 12:20, Anderson Venancio disse:

deu quase certo... a acentuação agora ficou  OK, mas não tenho a tecla DELETE. Aliás, até tem essa tecla no teclado, mas ela funciona como BACKSPACE. Existe alguma alternativa para isso?

Fn + Delete deve resolver 

Testa e da um feedback 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ramon disse:

Fn + Delete deve resolver 

Testa e da um feedback 

Acredito que seja isso mesmo!

2 horas atrás, Maddo Garan disse:

As teclas de mídia estão funcionando normalmente no PC?

Tem um utilitário no GitHub pra mapear as teclas multimídia do teclado Apple no Windows 10 sem bootcamp, sei que funciona no teclado USB, que é o que eu uso, porém tem que testar no Magic Keyboard. Mas bem fuçadinho na internet com certeza tem workaround.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 at 21:42, BetoGaleazzo disse:

Acredito que seja isso mesmo!

Tem um utilitário no GitHub pra mapear as teclas multimídia do teclado Apple no Windows 10 sem bootcamp, sei que funciona no teclado USB, que é o que eu uso, porém tem que testar no Magic Keyboard. Mas bem fuçadinho na internet com certeza tem workaround.

Olá Beto, Maddo e Ramon.

A tecla FN aparentemente não está ativa no Magic Keyboard sendo usado no PC (Windows 10). Nenhuma das teclas que eu uso com FN funciona, inclusive as de mídia.

Eu dei uma fuçada na internet mas confesso que não encontrei nada que tenha resolvido isso.

Eu não entendo de GitHub, não sou um heavy user.

Antes de comprar o teclado pesquisei pra ver se ele funcionava no Windows e não tinha encontrado nada de problemas, ao menos não neste sentido. Que algumas coisas funcionariam diferente eu sabia, mas achei que seria 'usavel' ao menos.

Se puder me dar uma força com isso, serei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Venancio, tenta baixar e instalar o Bootcamp Support Software no seu Windows, clicando aqui.

Baixa, instala e reinicia o computador, veja se resolve. Este utilitário é instalado pela Apple nos Macs rodando Windows pra ter compatibilidade com o hardware deles, nada mais é do que um pack de drivers, com certeza deve ter aí o driver do Magic Keyboard.

Espero o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

@Anderson Venancio, tenta baixar e instalar o Bootcamp Support Software no seu Windows, clicando aqui.

Baixa, instala e reinicia o computador, veja se resolve. Este utilitário é instalado pela Apple nos Macs rodando Windows pra ter compatibilidade com o hardware deles, nada mais é do que um pack de drivers, com certeza deve ter aí o driver do Magic Keyboard.

Espero o feedback.

Gratidão Beto. Vou fazer o procedimento e depois dou um feedback por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

@Anderson Venancio, tenta baixar e instalar o Bootcamp Support Software no seu Windows, clicando aqui.

Baixa, instala e reinicia o computador, veja se resolve. Este utilitário é instalado pela Apple nos Macs rodando Windows pra ter compatibilidade com o hardware deles, nada mais é do que um pack de drivers, com certeza deve ter aí o driver do Magic Keyboard.

Espero o feedback.

@BetoGaleazzo não deu certo. Baixei o arquivo que você sugeriu mas ao executar o arquivo setup.exe ele da uma mensagem de erro. Veja os anexos:

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

@Anderson Venancio, nesse arquivo que baixou, abra a pasta Drivers, depois a pasta Apple, e tente instalar o arquivo "AppleKeyboardInstaller64.exe"

@BetoGaleazzoexecutei mas não funcionou. Estou quase desistindo e comprando um Teclado Microsoft mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...