Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic mouse 2 - é mesmo incompatível?!


Posts Recomendados

Oi, gente!

Estou num impasse, porque essa postagem pode ser acusada de problemas de interpretação de texto; mas se eu estiver interpretando direitinho, não consigo, por outro lado, conceber o absurdo da situação.

Eis a questão, diretamente: tenho um MacBook Air mid 2013, que vai muito bem das pernas para o que eu preciso dele. Sou professora e pesquisadora e gostaria de comprar o famigerado MAGIC MOUSE; a princípio, queria um usado mesmo, 1; depois, vendo os preços praticados pela galera e também porque estou precisando de um cabo lightning (o magic mouse 2 vem com 1, decidi comprar um zero bala. Pois bem, aí entra o impasse.

No site da apple diz que o Magic Mouse 2, quanto aos requisitos de sistema, depende de um OS X v10.11 ou posterior e habilitado para Bluetooth: ok!

e é compatível apenas com os seguintes MacAir:

Sério? Quer dizer que o Magic Mouse 2 não funciona no  Air mid 2013???

Me ajudem, por favor! Não faz sentido nenhum na minha cabeça que o mouse não vai funcionar (e que não funcione em qualquer computador apple), mas não quero comprar antes de ter certeza, até porque, né?! só faltava essa, eu comprar um mouse de 500 paus e ele não funcionar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha quase certeza de que funciona (tenho um Magic Mouse 2 num iMac 2013 rodando HighSierra) mas resolvi pesquisar um pouco pra te ajudar.

Neste link o pessoal comenta dos requisitos pra usar o Magic Mouse 2 em Mac’s antigos (antigos na época do lançamento do Magic Mouse 2) e viram que a necessidade era ter no mínimo o El Capitan (10.11.x) como OS, se o seu Mac não suporta o El Capitan, não vai funcionar com o Magic Mouse 2 (e nem com o Magic Keyboard e/ou Magic Trackpad).

https://www.macworld.co.uk/news/apple/will-magic-trackpad-2-magic-mouse-2-magic-keyboard-work-with-your-mac-3628013/