Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a vida útil?


nandase

Posts Recomendados

Olá,

Vou passar meu MacBook Pro 15” 2014 para minha mãe mesmo. Então, com uma máquina dessa, quais procedimentos devem existir de manutenção para uma melhor vida útil? Até então, ela (visivelmente e aparentemente) não apresenta problema algum. Preciso fazer algo? E há indicação de onde fazer em Salvador (BA)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Um problema conhecido desse aparelho é a delaminação da camada anti-reflexo da tela. Eu tenho um MBP deste ano, porém 13 polegadas. O que eu faço é evitar ficar fechando a tela completamente quando o aparelho está em casa, só fecho completamente quando vou sair com ele. Também evito ficar limpando em excesso a tela, só quando é realmente necessário, e usando apenas um pano de microfibra (no mercado tem, na sessão automotiva). Não use nenhum tipo de proteção ou adesivos no teclado, pois isso agrava o contato excessivo do teclado com a tela quando o laptop está fechado.

É um aparelho de 5 a 6 anos de uso também. Uma limpeza interna e troca da pasta térmica do processador e GPU é sempre bem vinda. O aparelho trabalha mais frio, mais silencioso, e aumenta a durabilidade dos componentes internos. Não sei onde você pode fazer isso na Bahia, já recebi alguns aparelhos daí e os clientes reclamavam de falta de opções, mas se for fazer por aí mesmo, procure alguém que já tenha experiência com a linha Apple. Evite aventureiros. É uma baita máquina, não deixe na mão de qualquer pessoa.

Abrs!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...