Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USUÁRIOS NO MAC E PROGRAMAS COMPARTILHADOS - OFFICE.


Carlos_Alberto

Posts Recomendados

Minha filha está com meu MacBookPro e criei um novo usuário para ela.
Ela precisa utilizar os programas da Suite Office que assino e já tenho instalada no meu usuário.
Contudo, os programas do Office estão pedindo ativação para o usuário dela e gastaria uma outra licença.
É assim mesmo?
Como ela está utilizando o Mac onde já tenho os programas preciso gastar outra licença para ela utilizar?
Afinal, enquanto ela usa eu não uso.
Tem alguma configuração que esqueci de fazer?
Quando criei o usuário dela, também a deixei como administradora.
Preciso de ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos_Alberto disse:

Minha filha está com meu MacBookPro e criei um novo usuário para ela.
Ela precisa utilizar os programas da Suite Office que assino e já tenho instalada no meu usuário.
Contudo, os programas do Office estão pedindo ativação para o usuário dela e gastaria uma outra licença.
É assim mesmo?
Como ela está utilizando o Mac onde já tenho os programas preciso gastar outra licença para ela utilizar?
Afinal, enquanto ela usa eu não uso.
Tem alguma configuração que esqueci de fazer?
Quando criei o usuário dela, também a deixei como administradora.
Preciso de ajuda. Obrigado.

Qual sua versão do Office?
Se for assinatura do Office 365, você tem duas opções: Family, com 6 licenças, cada uma podendo fazer 5 conexões simultâneas, ou o Personal, com 1 licença que pode fazer 5 conexões simultâneas.
Acredito que você tenha o Personal, então, no usuário da sua filha, você pode logar no office com a sua conta Microsoft, a mesma utilizada para ativar o 365 no seu usuário do macOS.
Se tem o Family, ela pode ter uma licença ela mesma, também podendo instalar em 5 dispositivos dela (Sim, na prática o Family permite 30 acessos simultâneos).

Se for a versão stand-alone, uma licença com serial number, acho que não consegue instalar para todos os usuários mais, mas não consegui achar real informação sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carlos_Alberto disse:

Eu tenho a Family.
Eu tenho o Office 365 Family.
Como faço para ativar para ela?
Saberia me dizer?
Desde já agradeço muito o esclarecimento.

Segue estas informações da Microsoft aqui

https://support.microsoft.com/pt-br/office/compartilhe-sua-assinatura-do-microsoft-365-family-b389b9ce-3ae3-4a82-9017-39d79972fcba

Se precisar alguma ajuda mais específica, avisa a gente, mas acredito que assim já conseguirá compartilhar as licenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...