Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar migrar dados


Beto Andrade

Posts Recomendados

Comprei um Mac e, quando fui migrar os dados pelo Assistente de Migração, ficou numa tela com alguma coisa carregando escrito "procurando outras origens", e fica assim o tempo todo. 

Usei um HD externo de Backup, que foi selecionado. O modelo do Mac é 21,5" 2,7 16ram 2013. O HD externo é o Seagate backup Plus 5Tb.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado, absspacer.png

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

4 horas atrás, Beto Andrade disse:

Comprei um Mac e, quando fui migrar os dados pelo Assistente de Migração, ficou numa tela com alguma coisa carregando escrito "procurando outras origens", e fica assim o tempo todo. 

Usei um HD externo de Backup, que foi selecionado. O modelo do Mac é 21,5" 2,7 16ram 2013. O HD externo é o Seagate backup Plus 5Tb.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado, absspacer.png

Roberto

Maaaano, quer passar raiva é fazer essas coisas aí hahaha.

Está fazendo o processo por wi-fi ou cabo? Tenta via cabo, pois se dá alguma oscilação no wi-fi e a coisa toda desanda.

O que eu aconselho mesmo, sei que é um parto, mas aconselho, é vc gastar um pouco da vida e fazer uma instalação limpa. Depois abre a imagem do Time Machine e apenas copia os arquivos de volta para o seu Mac. Em seguida apaga o Time Machine velho e faz um novo depois da máquina recém instalada.
Dessa forma, além de evitar os erros de fazer um backup da TM pelo wi-fi, você ainda fica com um sistema lisinho sem configurações zoadas e arquivos tranqueiras de instalações antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...