Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há life hacks para "agilizar" um iPad sem atualizações?


Posts Recomendados

Saudações a todos do MM fórum.

Possuo um iPad mini 3 (do longevo 2014), tendo por última atualização a 12.4.8 (a long time ago LOL).

Como era de se esperar, a lentidão foi tomando conta, bem como a demora para realizar processos muito simples.

Não desejo de desfazer do mesmo, porque para o bem básico, como o Safari e o Youtube, ainda funciona e para os sobrinhos passarem tempo.

Há algo que possa fazer para tentar deixá-lo mais rápido, ou é inerente a longa idade dele?

 

[]'s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, flaviolaw disse:

Saudações a todos do MM fórum.

Possuo um iPad mini 3 (do longevo 2014), tendo por última atualização a 12.4.8 (a long time ago LOL).

Como era de se esperar, a lentidão foi tomando conta, bem como a demora para realizar processos muito simples.

Não desejo de desfazer do mesmo, porque para o bem básico, como o Safari e o Youtube, ainda funciona e para os sobrinhos passarem tempo.

Há algo que possa fazer para tentar deixá-lo mais rápido, ou é inerente a longa idade dele?

 

[]'s 

Infelizmente não há, é o mal do tempo! O iOS, 5 anos depois, já é muito mais exigente, o SSD já não tem a performance de outrora, a CPU não possui otimizações na arquitetura como suas sucessores, precisando de muito mais tempo de processamento para entregar a mesma tarefa e por aí vai.

Chegou o momento de se dar por vencido e, ou acostumar-se à idade ou mexer com as verdinhas hahaha

E no lugar de longevo é longínquo hehe. Prof. Pasquale que se cuide hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael Scheid disse:

Infelizmente não há, é o mal do tempo! O iOS, 5 anos depois, já é muito mais exigente, o SSD já não tem a performance de outrora, a CPU não possui otimizações na arquitetura como suas sucessores, precisando de muito mais tempo de processamento para entregar a mesma tarefa e por aí vai.

Chegou o momento de se dar por vencido e, ou acostumar-se à idade ou mexer com as verdinhas hahaha

E no lugar de longevo é longínquo hehe. Prof. Pasquale que se cuide hahahahaha

Obrigado pela aula de português implícita. Nunca é demais aprender. Rs

Mas, de modo direto, se serve de consolo, o iPad alcançou a longevidade hehehe.

Grato pelo feedback.

Pasquale continua bom, mas há a nova geração, a exemplo do Pablo Jamilk. New generation representando os clássicos. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad mini 1.... de 64gb com 3g. O primeiro mini. Sofre o coitado. As crianças apanham pra ver YouTube (app não funciona, somente via safari..) e por aí vai. Mas não estão reclamando..... Fiz ate um downgrade pra versão 7 salvo engano, mas mesmo assim. Melhora pouca coisa e perde suporte a ainda mais aplicativos. Uma pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, julianorcordeiro disse:

Tenho um iPad mini 1.... de 64gb com 3g. O primeiro mini. Sofre o coitado. As crianças apanham pra ver YouTube (app não funciona, somente via safari..) e por aí vai. Mas não estão reclamando..... Fiz ate um downgrade pra versão 7 salvo engano, mas mesmo assim. Melhora pouca coisa e perde suporte a ainda mais aplicativos. Uma pena

É semelhante ao que ocorre comigo, Juliana. Tento dar uma sobrevida que não sei se consigo. Como a criançada se liga no YouTube, acho que é onde o tablet mais sofre. Pensei em downgrade ou algo do tipo, mas fiquei com medo de piorar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...