lucasgaudie Postado 14 de agosto de 2020 Denunciar Postado 14 de agosto de 2020 Fala galera! Estou para comprar a minha RX 580 pra começar a instalar o hackintosh, porém eu vejo inúmeras fabricantes pro mesmo modelo da placa como a red dragon, biostar, sapphire. Existe alguma fabricante em específica que eu tenho que pegar ou é mais pela questão do modelo mesmo da placa de vídeo?
lucasgaudie Postado 14 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 14 de agosto de 2020 Quero aproveitar pra perguntar também já que eu não consigo editar o post acima, uma RX 570 pode rolar tranquilo também?
JvDaP Postado 14 de agosto de 2020 Denunciar Postado 14 de agosto de 2020 2 horas atrás, lucasgaudie disse: Fala galera! Estou para comprar a minha RX 580 pra começar a instalar o hackintosh, porém eu vejo inúmeras fabricantes pro mesmo modelo da placa como a red dragon, biostar, sapphire. Existe alguma fabricante em específica que eu tenho que pegar ou é mais pela questão do modelo mesmo da placa de vídeo? Foge da xfx e pcyes... do resto pode ir de boa 1 hora atrás, lucasgaudie disse: Quero aproveitar pra perguntar também já que eu não consigo editar o post acima, uma RX 570 pode rolar tranquilo também? Vai de boa
Tiago Campos de Oliveira Postado 15 de agosto de 2020 Denunciar Postado 15 de agosto de 2020 (editado) Os Modelos "D" (560D, 470D) também é um problema? Editado 15 de agosto de 2020 por Tiago Campos de Oliveira
mariopiresmartins Postado 16 de agosto de 2020 Denunciar Postado 16 de agosto de 2020 Fala Tiago! Beleza? Assim como o João falou, fuja de XFX, PCYes e Powercolor. Dê preferência para Gigabyte Gaming OC, Sapphire Pulse, Sapphire Nitro+ ou Asus Strix. Estes são os modelos mais confiáveis. Eu uso a Sapphire Pulse RX 580 e roda perfeitamente. Abaixo o link da documentação da Dortania com as indicações da marca pra você conferir todas: https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/buyers-guide/what-gpu-to-get.html#fanless-gpus-0-db
JvDaP Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Postado 17 de agosto de 2020 18 horas atrás, mariopiresmartins disse: Fala Tiago! Beleza? Assim como o João falou, fuja de XFX, PCYes e Powercolor. Dê preferência para Gigabyte Gaming OC, Sapphire Pulse, Sapphire Nitro+ ou Asus Strix. Estes são os modelos mais confiáveis. Eu uso a Sapphire Pulse RX 580 e roda perfeitamente. Abaixo o link da documentação da Dortania com as indicações da marca pra você conferir todas: https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/buyers-guide/what-gpu-to-get.html#fanless-gpus-0-db Powercolor é nova pra mim, essa eu não sabia... cansei de montar hack com ela
mariopiresmartins Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Postado 17 de agosto de 2020 3 minutos atrás, JvDaP disse: Powercolor é nova pra mim, essa eu não sabia... cansei de montar hack com ela Fala mestre! Isso consta documentação do OpenCore. Eles pedem para evitar qualquer modelo da Powercolor. JvDaP 1
JvDaP Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Postado 17 de agosto de 2020 13 minutos atrás, mariopiresmartins disse: Fala mestre! Isso consta documentação do OpenCore. Eles pedem para evitar qualquer modelo da Powercolor. Doidera.... pelo menos no clover isso nunca foi provlema... especilamente a 580.... mas enfim...opencore agora é praticamente default pra hackintosh e o bigsur nem vai rolar com clover então... vamos que vamos
wolnei.skid Postado 25 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2022 Em 17/08/2020 at 10:35, JvDaP disse: Doidera.... pelo menos no clover isso nunca foi provlema... especilamente a 580.... mas enfim...opencore agora é praticamente default pra hackintosh e o bigsur nem vai rolar com clover então... vamos que vamos Olá, sabe dizer se a RX 570 da Powercolor funciona? Negociei hoje uma placa e ao final do dia vou pegar a placa, e só agora eu tomei ideia que tem essa restrição sobre a marca! Se puder ajudar, eu agradeço!
JvDaP Postado 25 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2022 3 horas atrás, wolnei.skid disse: Olá, sabe dizer se a RX 570 da Powercolor funciona? Negociei hoje uma placa e ao final do dia vou pegar a placa, e só agora eu tomei ideia que tem essa restrição sobre a marca! Se puder ajudar, eu agradeço! Eu nunca tive problema com powercolor, só tive zica com XFX
Maicon Vieira Postado 1 de setembro de 2023 Denunciar Postado 1 de setembro de 2023 Boa noite galera Será que se funciona ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora