Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida nas fabricantes das placas de vídeo!


lucasgaudie

Posts Recomendados

Fala galera!

Estou para comprar a minha RX 580 pra começar a instalar o hackintosh, porém eu vejo inúmeras fabricantes pro mesmo modelo da placa como a red dragon, biostar, sapphire. Existe alguma fabricante em específica que eu tenho que pegar ou é mais pela questão do modelo mesmo da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasgaudie disse:

Fala galera!

Estou para comprar a minha RX 580 pra começar a instalar o hackintosh, porém eu vejo inúmeras fabricantes pro mesmo modelo da placa como a red dragon, biostar, sapphire. Existe alguma fabricante em específica que eu tenho que pegar ou é mais pela questão do modelo mesmo da placa de vídeo?

Foge da xfx e pcyes... do resto pode ir de boa

1 hora atrás, lucasgaudie disse:

Quero aproveitar pra perguntar também já que eu não consigo editar o post acima, uma RX 570 pode rolar tranquilo também?

Vai de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tiago! Beleza? Assim como o João falou, fuja de XFX, PCYes e Powercolor.

Dê preferência para Gigabyte Gaming OC, Sapphire Pulse, Sapphire Nitro+ ou Asus Strix. Estes são os modelos mais confiáveis. 

Eu uso a Sapphire Pulse RX 580 e roda perfeitamente.

Abaixo o link da documentação da Dortania com as indicações da marca pra você conferir todas:
https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/buyers-guide/what-gpu-to-get.html#fanless-gpus-0-db

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, mariopiresmartins disse:

Fala Tiago! Beleza? Assim como o João falou, fuja de XFX, PCYes e Powercolor.

Dê preferência para Gigabyte Gaming OC, Sapphire Pulse, Sapphire Nitro+ ou Asus Strix. Estes são os modelos mais confiáveis. 

Eu uso a Sapphire Pulse RX 580 e roda perfeitamente.

Abaixo o link da documentação da Dortania com as indicações da marca pra você conferir todas:
https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/buyers-guide/what-gpu-to-get.html#fanless-gpus-0-db

 

Powercolor é nova pra mim, essa eu não sabia... cansei de montar hack com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mariopiresmartins disse:

Fala mestre! Isso consta documentação do OpenCore. Eles pedem para evitar qualquer modelo da Powercolor.

 

 

Screen Shot 2020-08-17 at 10.16.25.png

Doidera.... pelo menos no clover isso nunca foi provlema... especilamente a 580.... mas enfim...opencore agora é praticamente default pra hackintosh e o bigsur nem vai rolar com clover então... vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 17/08/2020 at 10:35, JvDaP disse:

Doidera.... pelo menos no clover isso nunca foi provlema... especilamente a 580.... mas enfim...opencore agora é praticamente default pra hackintosh e o bigsur nem vai rolar com clover então... vamos que vamos

Olá, sabe dizer se a RX 570 da Powercolor funciona?  Negociei hoje uma placa e ao final do dia vou pegar a placa, e só agora eu tomei ideia que tem essa restrição sobre a marca! Se puder ajudar, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wolnei.skid disse:

Olá, sabe dizer se a RX 570 da Powercolor funciona?  Negociei hoje uma placa e ao final do dia vou pegar a placa, e só agora eu tomei ideia que tem essa restrição sobre a marca! Se puder ajudar, eu agradeço!

Eu nunca tive problema com powercolor, só tive zica com XFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...