EdimarJunior Postado 18 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2021 Em 26/11/2021 at 12:42, Lucas Capanema Andrade disse: Alguém tem recomendação de outro monitor 4K com USB C? Parece não ter outras alternativas além desse P2721Q que já está esgotado agora. Queria aproveitar a black pra comprar, mas pelo visto não vai rolar. Cara, tenta a sorte. Eu sinceramente gostei do monitor, as cores são boas (melhores que no meu outro LG 4K), o contraste e brilho são decentes, as entradas são boas, e pessoalmente ele é mais bonito do que por foto. Sobre a densidade de pixels, não tem nem comparação, um monitor QHD é MUIIITOOO inferior no MacOS. QHD no Mac é pior do que Full HD no Windows. Se quiser ter densidade de pixels decente tem que ser 4K. O triste foi que o meu deu problema e eu peguei desgosto mesmo, por isso não quis nem a troca, peguei a grana de volta. Estou na esperança de em 2022 aparecem novos modelos 4K no Brasil, atualmente a maioria é velharia de baixo custo da gringa que aqui é vendido ao olho da cara, a exemplo do meu LG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 18 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2021 @EdimarJuniorcalma que QHD (2560 x 1440) no iMac 27", anterior ao 5k, não é nada ruim, sendo considerado em análises de época como "quase Retina". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdimarJunior Postado 19 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2021 3 horas atrás, sigma7 disse: @EdimarJuniorcalma que QHD (2560 x 1440) no iMac 27", anterior ao 5k, não é nada ruim, sendo considerado em análises de época como "quase Retina". Depois do MacOS Mojave a Apple retirou o subpixel antialiasing que piorou e muito a qualidade dos monitores "não retina", por isso eu disse que em alguns casos, QHD no Mac chega a ser pior que Full HD no Windows. Eu usava um Thunderbolt Display 27" (que é basicamente a mesma tela do iMac não retina) e achava excelente, esses dias fui testar novamente, e odiei. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 19 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2021 @EdimarJuniormeu iMac 27" 2011 está encostado aqui, mas instalei o Catalina nele usando uma gambiarra, e achei que a qualidade de imagem ainda está igualmente boa, mas talvez porque o hack tenha envolvido a ativação desse subpixel, quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.