Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Monitor


Posts Recomendados

Em 26/11/2021 at 12:42, Lucas Capanema Andrade disse:

Alguém tem recomendação de outro monitor 4K com USB C? Parece não ter outras alternativas além desse P2721Q que já está esgotado agora.

Queria aproveitar a black pra comprar, mas pelo visto não vai rolar.

Cara, tenta a sorte. Eu sinceramente gostei do monitor, as cores são boas (melhores que no meu outro LG 4K), o contraste e brilho são decentes, as entradas são boas, e pessoalmente ele é mais bonito do que por foto. Sobre a densidade de pixels, não tem nem comparação, um monitor QHD é MUIIITOOO inferior no MacOS. QHD no Mac é pior do que Full HD no Windows.
Se quiser ter densidade de pixels decente tem que ser 4K. O triste foi que o meu deu problema e eu peguei desgosto mesmo, por isso não quis nem a troca, peguei a grana de volta. Estou na esperança de em 2022 aparecem novos modelos 4K no Brasil, atualmente a maioria é velharia de baixo custo da gringa que aqui é vendido ao olho da cara, a exemplo do meu LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sigma7 disse:

@EdimarJuniorcalma que QHD (2560 x 1440) no iMac 27", anterior ao 5k, não é nada ruim, sendo considerado em análises de época como "quase Retina".

Depois do MacOS Mojave a Apple retirou o subpixel antialiasing que piorou e muito a qualidade dos monitores "não retina", por isso eu disse que em alguns casos, QHD no Mac chega a ser pior que Full HD no Windows. Eu usava um Thunderbolt Display 27" (que é basicamente a mesma tela do iMac não retina) e achava excelente, esses dias fui testar novamente, e odiei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...