Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ler pendrive/HD externo no iPad


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Estou com um problema para ler pendrive/hd externo no iPad. Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia como resolver?

Tenho um iPad Pro 10.5, iPadOS 14 beta e comprei um acessório para leitura de pendrive/HD externo via USB, mas a seguinte mensagem aparece (obs: já tentei com o iPad conectado à uma fonte de energia):

spacer.png

 

O acessório:

spacer.png

 

spacer.png

 

Desde já, meu muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuizRicardo88 disse:

Boa tarde pessoal

Estou com um problema para ler pendrive/hd externo no iPad. Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia como resolver?

Tenho um iPad Pro 10.5, iPadOS 14 beta e comprei um acessório para leitura de pendrive/HD externo via USB, mas a seguinte mensagem aparece (obs: já tentei com o iPad conectado à uma fonte de energia):

spacer.png

 

O acessório:

spacer.png

 

spacer.png

 

Desde já, meu muito obrigado.

 

 

Um simples pendrive também apresenta esse erro?

Pela foto o que parece ser problema é o HD, que requer muita energia para funcionar e esta potência não é entregue pelo iPad.
Conectar ele à energia não solucionará seu problema, uma vez que é o iPad que limita a quantidade de energia fornecida na porta.

Editado por Rafael Scheid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Um simples pendrive também apresenta esse erro?

Pela foto o que parece ser problema é o HD, que requer muita energia para funcionar e esta potência não é entregue pelo iPad.
Conectar ele à energia não solucionará seu problema, uma vez que é o iPad que limita a quantidade de energia fornecida na porta.

Ola amigo, obrigado pela resposta.

Tentei também com pendrive, aparece o mesmo erro, tentei várias marcas. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LuizRicardo88 disse:

Ola amigo, obrigado pela resposta.

Tentei também com pendrive, aparece o mesmo erro, tentei várias marcas. :(

Estranho cara, parece que a encrenca está com o adaptador. Pode estar com algum curto ali nas portas, sei lá.

Pra matar essa charada só testando outro adaptador aí bem como testando esse adaptador em outra máquina pra fazer a análise cruzada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto no iPad e no iPhone para ler pendrive é necessário um adaptador com entrada USB e entrada lightning onde vc coloca o pen drive e na outra entrada precisa colocar o cabo lightning ligado na tomada porque como aparece na mensagem de erro precisa de mais energia. 

No caso do HD eu não sei se funciona em iPad/iPhone 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho cara, parece que a encrenca está com o adaptador. Pode estar com algum curto ali nas portas, sei lá.
Pra matar essa charada só testando outro adaptador aí bem como testando esse adaptador em outra máquina pra fazer a análise cruzada.

Vou tentar em outras máquinas, trago feedback assim que possível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tanto no iPad e no iPhone para ler pendrive é necessário um adaptador com entrada USB e entrada lightning onde vc coloca o pen drive e na outra entrada precisa colocar o cabo lightning ligado na tomada porque como aparece na mensagem de erro precisa de mais energia. 
No caso do HD eu não sei se funciona em iPad/iPhone 

Tentei ligado na tomada, mesma mensagem. Mesmo num simples pendrive, pode ser problema no adaptar, não é Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/08/2020 at 18:20, LuizRicardo88 disse:

Boa tarde pessoal

Estou com um problema para ler pendrive/hd externo no iPad. Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia como resolver?

Tenho um iPad Pro 10.5, iPadOS 14 beta e comprei um acessório para leitura de pendrive/HD externo via USB, mas a seguinte mensagem aparece (obs: já tentei com o iPad conectado à uma fonte de energia):

spacer.png

 

O acessório:

spacer.png

 

spacer.png

 

Desde já, meu muito obrigado.

 

 

Ola eu tenho esse mesmo conector, e no começo tb achei estranho, mas como o amigo falou tem que estar conectado a energia, eu uso um ssd externo e um conector do iphone nesse adptador e funciona vou te mandar uma foto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2020 at 18:20, LuizRicardo88 disse:

Boa tarde pessoal

Estou com um problema para ler pendrive/hd externo no iPad. Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia como resolver?

Tenho um iPad Pro 10.5, iPadOS 14 beta e comprei um acessório para leitura de pendrive/HD externo via USB, mas a seguinte mensagem aparece (obs: já tentei com o iPad conectado à uma fonte de energia):

spacer.png

 

O acessório:

spacer.png

 

spacer.png

 

Desde já, meu muito obrigado.

 

 

Não sei se esse modelo ai ja é usb-c, mas no meu iPad 7 esse tipo de hd externo não funciona, tenho que usar um tipo de hd externo mais antigo e que possua alimentação própria, porem com cartão de memória não tive problemas.

PS: Meu adaptador é original 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...