Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh custo benefício


Posts Recomendados

Olá,

Eu tenho um Ryzen 3600 e RTX 2070 e gostaria de montar um hackintosh a parte.

Pensei em:

Asrock 1151 Z170 Pro4s = 480 reais no Brasil

Intel i5 7400 = 300 reais na China

RX 560 - Talvez alguma coisa da China

Será que vale a pena montar algo assim? Ou existe alguma config melhor, sem gastar muito. Eu também poderia pegar a placa mãe na China, mas acho que a chance de taxar é alta...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago Campos de Oliveira disse:

Olá,

Eu tenho um Ryzen 3600 e RTX 2070 e gostaria de montar um hackintosh a parte.

Pensei em:

Asrock 1151 Z170 Pro4s = 480 reais no Brasil

Intel i5 7400 = 300 reais na China

RX 560 - Talvez alguma coisa da China

Será que vale a pena montar algo assim? Ou existe alguma config melhor, sem gastar muito. Eu também poderia pegar a placa mãe na China, mas acho que a chance de taxar é alta...

Grato

Pega uma Rx580 e monte seu Ryzentosh.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, JvDaP disse:

Pega uma Rx580 e monte seu Ryzentosh.... 

Mas está valendo mesmo a pena? Diz que não é bom pra renderização e não queria me desfazer da RTX, pois jogo um bocado. Queria uma opção pra brincar um pouco com edições e até usar pelo segundo PC pra stream (Apple VT 264.). Se realmente vale-se a pena até pensaria em montar algo com um Ryzen 1600 AF/2600 e uma RX 560, se realmente está estável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tiago Campos de Oliveira disse:

Eu até tinha pensando em usar DUAL GPU, RTX e mais uma RX e fazer com que o mac inicia-se na RX, mas aí acho que seria mais complicado e teria que trocar minha placa mãe, que suporta apenas 1 GPU (Gigabyte B450M Gaming)

Tenho alguns ryzentosh's montado.... passo te passar o contato de um conhecido meu que está super satisfeito com o dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 at 11:50, Tiago Campos de Oliveira disse:

Se puder passar seria da hora...

Tiago, tbm estou usando um Ryzen no meu hack.

Meu setup é uma Gigabyte Aorus Ultra X570 + Ryzen 3800X + RX 580 Sapphire Pulse.

Está rodando perfeito. Inclusive eu aposentei meu Macbook Pro e estou trabalhando só nessa máquina.

Pode ir de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 at 15:39, mariopiresmartins disse:

Tiago, tbm estou usando um Ryzen no meu hack.

Meu setup é uma Gigabyte Aorus Ultra X570 + Ryzen 3800X + RX 580 Sapphire Pulse.

Está rodando perfeito. Inclusive eu aposentei meu Macbook Pro e estou trabalhando só nessa máquina.

Pode ir de boa.

Da hora cara, eu ainda estou com muitas dúvidas ...kkkkk

A principio seria um Ryzentosh, mas se é pra montar do zero pessoal recomenda intel. Aí estou nesta saga ainda. Antes seria um Gigabyte B450m Gaming e Ryzen 1700x. Depois pensei na 10 geração da intel (Importar a versão SE), mas aí seria caro. Agora estou pensando seriamente em uma Gigabyte Aorus B360M ou Asus TUF B360-Plus e Intel i7-8700t. Mudando para Intel cairia meu custo, pois nào precisaria de uma placa de vídeo de imediato. Mas é muita informação que acabo me perdendo entre escolher a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...