cristiansilvabarros Postado 11 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2020 Olá pessoal, minha internet possui 50mb de velocidade, porém meu Mac só faz download a 50kbps. Notei que apertando option e clicando no wifi aparece " código do país: CN " já mudei o DNS para 8.8.8.8 o principal e 8.8.4.4 o secundário, já reinstalei o MacOS (High Sierra) e não obtive êxito. Será problema na placa wireless ? alguém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felpsoliveira Postado 12 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2020 Olá! Já verificou se seu problema não está na internet? Fez um teste de velocidade com cabo de rede? Desligou, ligou e/ou resetou o roteador? Será que seu roteador não está limitando a conexão? Em outros computadores o download é normal? Seu Macbook não está muito distante do roteador? São vários fatores que podem interferir na velocidade através do wifi, aqui por exemplo uso um roteador a parte, não uso o wifi que tem no próprio modem da operadora pois ele é muito ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.