Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder 1% da saude da bateria em 3 meses é normal?


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco.

Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

9 horas atrás, Travesso disse:

Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco.

Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho?

Obrigado.

Desencana disso aí, usa e seja feliz hahaha. O meu nem vi como caiu, certo dia fui ver era 91%, uma era depois agora e está em 88%. Detalhe que o bicho já vai fazer 3 anos, um iPhone X.

Sinto uma diferença na duração durante o dia, mas não impactou nada na vida até o momento.

Segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Travesso disse:

Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco.

Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho?

Obrigado.

Bom dia meu amigo.

 

isso é normal sim , porém não quer dizer que seja padrão a cada 3 meses cair 1% , vai muito do seu uso no dia a dia ao longo do tempo , porém a queda na porcentagem acontece .

é o que o João e o Rafael disseram nas postagens acima , não fique preocupado com isso se o iPhone está atendendo super bem ...... pois ao longo do tempo vai cair a porcentagem sim , a Apple tem uma página falando só sobre isso 

https://www.apple.com/batteries/maximizing-performance/

 

espero ter ajudado .

 

abs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto vai depender do uso hoje eu vejo as pessoas que mais perdem porcentagem na autonomia é quem carrega e joga ao mesmo tempo, seguido de quem joga bastante (mesmo sem estar carregando), eu tenho um 11 Pro Max desde o segundo dia de lançamento nos Eua ele ainda esta com 100% de vida útil, porém não jogo games em celular faz umas três gerações e raramente coloco para carregar abaixo dos 20% alias acho que só umas duas vezes chegou abaixo de 20% a bateria deste modelo é fantástica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 at 23:44, Travesso disse:

Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco.

Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho?

Obrigado.

 

Sinta-se sortudo.

Veja esse post abaixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...