Travesso Postado 11 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2020 Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco. Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 11 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2020 Perfeitamente normal. o meu aqui tem uns 8 meses e já perdeu uns 7% kkkk, raramente olho para isso, se esta me atendendo bem não tem por que ficar preocupado com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 11 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2020 9 horas atrás, Travesso disse: Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco. Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho? Obrigado. Desencana disso aí, usa e seja feliz hahaha. O meu nem vi como caiu, certo dia fui ver era 91%, uma era depois agora e está em 88%. Detalhe que o bicho já vai fazer 3 anos, um iPhone X. Sinto uma diferença na duração durante o dia, mas não impactou nada na vida até o momento. Segue o jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 11 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2020 11 horas atrás, Travesso disse: Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco. Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho? Obrigado. Bom dia meu amigo. isso é normal sim , porém não quer dizer que seja padrão a cada 3 meses cair 1% , vai muito do seu uso no dia a dia ao longo do tempo , porém a queda na porcentagem acontece . é o que o João e o Rafael disseram nas postagens acima , não fique preocupado com isso se o iPhone está atendendo super bem ...... pois ao longo do tempo vai cair a porcentagem sim , a Apple tem uma página falando só sobre isso https://www.apple.com/batteries/maximizing-performance/ espero ter ajudado . abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 11 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2020 Isto vai depender do uso hoje eu vejo as pessoas que mais perdem porcentagem na autonomia é quem carrega e joga ao mesmo tempo, seguido de quem joga bastante (mesmo sem estar carregando), eu tenho um 11 Pro Max desde o segundo dia de lançamento nos Eua ele ainda esta com 100% de vida útil, porém não jogo games em celular faz umas três gerações e raramente coloco para carregar abaixo dos 20% alias acho que só umas duas vezes chegou abaixo de 20% a bateria deste modelo é fantástica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 11 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2020 Meu iPhone X varia entre 89% e 91% de saúde desde 2018! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 18 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2020 Em 10/08/2020 at 23:44, Travesso disse: Tenho um iPhone 11 a 3 meses e hoje apos coloca-lo para carregar fui verificar a saude da bateria e la estava apontando 99%, é normal isso? 1% em 3 meses é um bom numero? Carrego meu aparelho aproximadamente a cada dois dias, o maximo que utilizo dele as vezes é jogar algumas horas, no mais uso somente para as redes sociais mas muito pouco. Como esta o desempenho e saude da bateria do aparelho de voces? E a quantos meses tem o aparelho? Obrigado. Sinta-se sortudo. Veja esse post abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.