Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigSur no lenovo ideapad 320


Jotta Junior

Posts Recomendados

Olá, sou Jairo Junior e quero instalar o mac os big sur no meu lenovo ideapad 320, i3 6006u com 8gb de ram, mas sou muito noob na área e fico perdido na hora da instalação, alguém conhece um tutorial ou sabe como fazer e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 10/08/2020 at 08:00, Jotta Junior disse:

Olá, sou Jairo Junior e quero instalar o mac os big sur no meu lenovo ideapad 320, i3 6006u com 8gb de ram, mas sou muito noob na área e fico perdido na hora da instalação, alguém conhece um tutorial ou sabe como fazer e pode me ajudar?

Bom dia.

Estou tentando fazer um hackintosh no meu ideapad 320-15ikb com i5-7200u e também sou novato. 

Fiz algumas pesquisas e achei varias EFIs, porém nenhuma fazia meu trackpad (synaptics) funcionar.

Vale ressaltar que não estava usando big sur, só testei com catalina e mojave.

Porém hoje achei uma build no tonymacx86 do mesmo modelo, rodando big sur com tudo funcional, inclusive trackpad.

Ainda não testei, mas vou deixar o link da build aqui, lá tem a efi dele com OC configurado. Não posso testar ainda, então se puder testar e dar uma resposta. Posto meus resultados aqui assim que possivel.

https://www.tonymacx86.com/threads/success-lenovo-ideapad-320-15ikb-big-sur-11-1-oc.308405/#post-2211924

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: Usei a RAW do big sur q baixei do olarila e ela não bootou na efi padrão. Coloquei a pasta da build desse site e ela bootou com tudo funcional, inclusive trackpad. Porém estou sem HD, então não posso testar a instalação.

2 horas atrás, Estevao Barbosa Fiorilo Rocha disse:

Bom dia.

Estou tentando fazer um hackintosh no meu ideapad 320-15ikb com i5-7200u e também sou novato. 

Fiz algumas pesquisas e achei varias EFIs, porém nenhuma fazia meu trackpad (synaptics) funcionar.

Vale ressaltar que não estava usando big sur, só testei com catalina e mojave.

Porém hoje achei uma build no tonymacx86 do mesmo modelo, rodando big sur com tudo funcional, inclusive trackpad.

Ainda não testei, mas vou deixar o link da build aqui, lá tem a efi dele com OC configurado. Não posso testar ainda, então se puder testar e dar uma resposta. Posto meus resultados aqui assim que possivel.

https://www.tonymacx86.com/threads/success-lenovo-ideapad-320-15ikb-big-sur-11-1-oc.308405/#post-2211924

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...