Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exportando vídeos para o iPhone/iPad


flaviolaw

Posts Recomendados

Saudações.

Com as mudanças ocorridas no iTunes (R.I.P) e no Mac OS, perdi a referencia de exportar vídeos de maneira nativa, através de sincronização e tudo mais.

Me utilizo dos apps da nuvem, baixo o que necessito e assisto.

Perdoem-me a pergunta de usuário básico, mas como posso adicionar videos a biblioteca com toda esta mudança no sistema? Me senti perdido. Rs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que entendi você procura as funções de sincronização de arquivos do Mac com os devices, é isso?
Estas funções continuam como eram no iTunes, mas estão no Finder. Se você colocar arquivos na pasta Filmes, Imagens, Músicas, eles aparecem nestes menus no Finder pra você sincronizar com seu dispositivo.

Se não era isso, num tindi u qui eli falô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu sempre uso o AirDrop! Acho que é a maneira mais prática de troca de arquivos entre dispositivos Apple. Não te atende essa função?

utilizo-me para os arquivos mais simples e compatíveis, com o sistema, por exemplo. airdrop manda muito bem, mas, por exemplo, gostaria de adicionar vários arquivos, a exemplos da antiga biblioteca de filmes/videos e afins.

 

obrigado pela atenção. :)

5 horas atrás, Rafael Scheid disse:

Pelo que entendi você procura as funções de sincronização de arquivos do Mac com os devices, é isso?
Estas funções continuam como eram no iTunes, mas estão no Finder. Se você colocar arquivos na pasta Filmes, Imagens, Músicas, eles aparecem nestes menus no Finder pra você sincronizar com seu dispositivo.

Se não era isso, num tindi u qui eli falô.

é isto mesmo, mas não consegui me situar muito bem com o Finder. Tentarei mais uma vez amanhã e corro aqui, qualquer coisa. Creio não estar fazendo alto certo. rs 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, flaviolaw disse:

utilizo-me para os arquivos mais simples e compatíveis, com o sistema, por exemplo. airdrop manda muito bem, mas, por exemplo, gostaria de adicionar vários arquivos, a exemplos da antiga biblioteca de filmes/videos e afins.

 

obrigado pela atenção. :)

é isto mesmo, mas não consegui me situar muito bem com o Finder. Tentarei mais uma vez amanhã e corro aqui, qualquer coisa. Creio não estar fazendo alto certo. rs 

[]'s

Então, justamente o Finder substituiu o iTunes, as telas nele são praticamente as mesmas. Conecta o iPhone no Mac e abre o Finder, na barra da esquerda vc vera ele nos dispositivos, clica nele e terá praticamente a mesma visualização que tinha no iTunes.

Estando suas mídias nas respectivas pastas Filmes, imagens, etc., vc verá tudo nas Configs do iPhone no Finder como via no iTunes e já era haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...