Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q - AJUDA


shodai

Posts Recomendados

Olá, comprei este notbook e gostaria de saber se é possível eu utilizar este sistema "HACKINTOSH" vi um vídeo no youtube e me interessei, alguem poderia me ajudar sobre? Tenho interesse em ter windows para jogos e o sistema da apple para produtividade/trabalhar.

Por gentileza, que apareça boas almas para me ajudar kkk

Link do notbook que comprei:

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-gamer-acer-aspire-nitro-5-an515-54-574q-intel-core-i5-8gb-512gb-ssd-156-nvidia-gtx1650/p/226192800/in/acnt/

 

meu contato: discord: shodai@1260 // wpp: 82 9 96643979

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Essa maquina só não tem suporte a gtx, o resto vai de boa...lembrando que usa wifi pode ser necessário que troque ela.

Procure um instalador do olarila pra catalina ou mojave

Sua pasta efi é da familia 100/200/300 da intel

Onde você baixar o arquivo pra montar o instalador....lá terá o passo a passo pra criar o instalador e até fazer a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JvDaP disse:

Essa maquina só não tem suporte a gtx, o resto vai de boa...lembrando que usa wifi pode ser necessário que troque ela.

Procure um instalador do olarila pra catalina ou mojave

Sua pasta efi é da familia 100/200/300 da intel

Onde você baixar o arquivo pra montar o instalador....lá terá o passo a passo pra criar o instalador e até fazer a instalação.

Olá, com sua experiência a taxa de sucesso na utilização deste sistema Hackintosh neste notbook é alta? E a experiência valeria o trabalho de manuseio para um usuário leigo como eu? Você cobra por ajudar a fazer isto remotamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, shodai disse:

Olá, com sua experiência a taxa de sucesso na utilização deste sistema Hackintosh neste notbook é alta? E a experiência valeria o trabalho de manuseio para um usuário leigo como eu? Você cobra por ajudar a fazer isto remotamente?

Eu já fiz em vários da série NITRO...a tristeza é o não aproveitamento da gtx 1060 na série anteiror a sua...e essa sua mesmo 1650 nem em desktop tem suporte.

Você vai trabalhar com o que.... vou te chamar no zap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2020 at 11:16, JvDaP disse:

Eu já fiz em vários da série NITRO...a tristeza é o não aproveitamento da gtx 1060 na série anteiror a sua...e essa sua mesmo 1650 nem em desktop tem suporte.

Você vai trabalhar com o que.... vou te chamar no zap

 Olá JvDap, gostaria de montar um hackintosh. Gostaria de um orçamento. Você poderia entrar em contato comigo por email? farkas.gui@gmail.com

Ou no meu zap que é 21 9 69720943

 

att

Editado por Guilherme Farkas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Farkas disse:

 Olá JvDap, gostaria de montar um hackintosh. Gostaria de um orçamento. Você poderia entrar em contato comigo por email? farkas.gui@gmail.com

Ou no meu zap que é 21 9 69720943

 

att

Fala amigo...mandando mensagem pra tu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Em 03/08/2020 at 11:16, JvDaP disse:

Eu já fiz em vários da série NITRO...a tristeza é o não aproveitamento da gtx 1060 na série anteiror a sua...e essa sua mesmo 1650 nem em desktop tem suporte.

Você vai trabalhar com o que.... vou te chamar no zap

bom dia dia poderia me ajudar tenho um nitro 5 com o modelo 517-51 ja procurei varios efi para a minha maquina usando o Big Sur encontrei um mas pelo visto esta falatando o drive do nvme reconhece somente o hd como faria para adicionar esse drive lembrando que nao tenho nehum hackitosh o unico efi que encontrei da minha maquina ele sequer chega na tela de escolher o hd e ssd trava antes agora encontrei um generico do nitro 5 mas que funciona somente com HD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2020 at 11:12, JvDaP disse:

Essa maquina só não tem suporte a gtx, o resto vai de boa...lembrando que usa wifi pode ser necessário que troque ela.

Procure um instalador do olarila pra catalina ou mojave

Sua pasta efi é da familia 100/200/300 da intel

Onde você baixar o arquivo pra montar o instalador....lá terá o passo a passo pra criar o instalador e até fazer a instalação.

Boa tarde poderia me ejudar estou com um nitro 5 AN517-51 9300H 1650 o problema e que nao encontro um efi que funcione com ele ja tentei mais de 10 todos 515 e um 517 so um que encontrei para o nitro 5 chega a carregar ate a tela de instalação mas na hora de instalar so reconhece o hd, Não sei o que fazer 

WhatsApp Image 2021-05-06 at 10.49.32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 at 11:57, dieggo1808 disse:

Boa tarde poderia me ejudar estou com um nitro 5 AN517-51 9300H 1650 o problema e que nao encontro um efi que funcione com ele ja tentei mais de 10 todos 515 e um 517 so um que encontrei para o nitro 5 chega a carregar ate a tela de instalação mas na hora de instalar so reconhece o hd, Não sei o que fazer 

WhatsApp Image 2021-05-06 at 10.49.32.jpeg

Chegou a ir em view e clicar em show all disks? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...