Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instagram não envia nenhuma notificação


wfalvess

Posts Recomendados

Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu tive na semana passada o mesmo problema com o WhatsApp!

Definitivamente não era problemas nas configurações de notificações, nem no iOS, nem no app.

Deletei o app e baixei de novo, não resolveu.
Fiz um backup no iTunes, restaurei e atualizei o iPhone, passei o backup de volta pelo iTunes, não resolveu.

Eu tive que restaurar o aparelho como novo, instalar todos os apps de novo um a um, e puxar os dados que eu queria pelo iCloud (contatos, fotos etc).

Perdi o maior tempão, fiquei full pistola.

Mas resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, wfalvess disse:

Que bosta! Eu não quero ter que fazer tudo isso pra ter essas notificações de volta, que trabalhão. Será que alguma atualização do iOS ou do Instagram resolvem isso?

É uma tentativa... Eu fui pela ordem:

- Verificar os ajustes de notificações
- Atualizar iOS
- Desinstalar o app e instalar de novo
- Redefinir Todos os Ajustes
- Backup no iTunes, restaurar como novo e depois passar o backup de volta

Nada resolveu. Só mesmo redefinindo como novo, instalando os apps um a um e puxando os dados do iCloud Drive. Imagino que fosse algo mais grave mesmo, porque até foi junto com o backup do iTunes!

Mas cada caso é um caso. A lista de passos acima é o que você pode tentar fazer, espero que resolva.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2020 at 02:31, BetoGaleazzo disse:

É uma tentativa... Eu fui pela ordem:

- Verificar os ajustes de notificações
- Atualizar iOS
- Desinstalar o app e instalar de novo
- Redefinir Todos os Ajustes
- Backup no iTunes, restaurar como novo e depois passar o backup de volta

Nada resolveu. Só mesmo redefinindo como novo, instalando os apps um a um e puxando os dados do iCloud Drive. Imagino que fosse algo mais grave mesmo, porque até foi junto com o backup do iTunes!

Mas cada caso é um caso. A lista de passos acima é o que você pode tentar fazer, espero que resolva.

Abrs.

Esse bug é bem chato!

Minha esposa está tendo o mesmo problema com o Whatsapp, Instagram e o Telegram (Que até ontem era o único dos 3 que ainda estava chegando notificação).

Imagino que esse problema deva ser no servidor responsável pela entrega de mensagens da Apple.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/08/2020 at 01:58, wfalvess disse:

Que bosta! Eu não quero ter que fazer tudo isso pra ter essas notificações de volta, que trabalhão. Será que alguma atualização do iOS ou do Instagram resolvem isso?

 

Em 02/08/2020 at 20:51, wfalvess disse:

Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...

Eu estou com o mesmo problema, realmente a última alternativa é resetar como novo. 
Deu certo pra você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estava com esse problema no meu iPhone XR recém comprado, não recebia notificações do instagram, tentei de tudo, até entrei em contato com a Apple, segui orientações e não resolveram. A única coisa que resolveu foi formatar e iniciar sem backup, como um aparelho novo, percebi que o bug está exatamente aí, eu migrei de um iPhone 6 pra um XR com o backup e é isso que ocasiona o problema pois lembrei que a atendente da Apple me informou que devido os dois aparelhos terem sistemas com versões diferentes o backup gerado no aparelho antigo pode transferir arquivos corrompidos pro novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente DO NADA minhas notificações voltaram agora há pouco. To usando o iOS 14 desde o primeiro dia, fiquei esperando que as notificações voltassem e nada... Ontem atualizei pra última versão do Instagram e nada também. Então de repente chega uma notificação de direct e percebo que a situação normalizou sem precisar restaurar e configurar como novo. VAI ENTENDER KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/09/2020 at 02:49, Daniel Felício disse:

Galera, eu estava com esse problema no meu iPhone XR recém comprado, não recebia notificações do instagram, tentei de tudo, até entrei em contato com a Apple, segui orientações e não resolveram. A única coisa que resolveu foi formatar e iniciar sem backup, como um aparelho novo, percebi que o bug está exatamente aí, eu migrei de um iPhone 6 pra um XR com o backup e é isso que ocasiona o problema pois lembrei que a atendente da Apple me informou que devido os dois aparelhos terem sistemas com versões diferentes o backup gerado no aparelho antigo pode transferir arquivos corrompidos pro novo.

Você iniciou sem backup do iCloud? Pois eu troquei de iPhone e transferi os dados do iPhone todo e notei que veio com esse problema. Lendo aqui estou pensando em restaurar e puxar apenas o backup do iCloud sem os apps, apenas fotos e Contatos, será que isso adianta ou ainda vem arquivos do outro iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, estou com esse problema desde o dia 17/11/2020

ja fui nas configurações de notificações do app, do IOS e estão todos ativos, funcionando normalmente mas não recebo as notificações, desinstalei o app duas vezes, fiz logout em todas as contas e nada.... acho que vou entrar em contato com a Apple e/ou com o sistema do app por que por aqui está tudo atualizado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


Galera, eu tava com o mesmo problema e conseguir resolver.

Tenho mais de uma conta logada no meu telefone, eu fiz logout na minha, e ao invés de entrar só clicando na conta (que já fica salva quando vc vai alterar a conta), eu fui em “Adcionar conta” e fiz o login novamente como se fosse a primeira vez, quando entrou na conta, apareceu todas as notificações que tinham sumido, e chegaram umas que eu tinha feito pra testar, enfim, espero que entendam e que ajude alguém!! 

Editado por Jason Aragão
Erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver da seguinte forma:

fazer logout no instagram 

apagar o app

Ir em ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de localização e privacidade 

depois só instalar o app novamente e assim que realizar o login aparecerá a caixa para permitir as notificações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/12/2020 at 01:51, Leandro Castilho Belone disse:

Consegui resolver da seguinte forma:

fazer logout no instagram 

apagar o app

Ir em ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de localização e privacidade 

depois só instalar o app novamente e assim que realizar o login aparecerá a caixa para permitir as notificações 

Muito obrigada! Estava sem receber notificações do Instagram a meses, segui esses passos e deu certo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/12/2020 at 01:51, Leandro Castilho Belone disse:

Consegui resolver da seguinte forma:

fazer logout no instagram 

apagar o app

Ir em ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de localização e privacidade 

depois só instalar o app novamente e assim que realizar o login aparecerá a caixa para permitir as notificações 

Não consegui resolver meu problema, mais alguém formatou e deu certo?

Em 11/12/2020 at 01:51, Leandro Castilho Belone disse:

Consegui resolver da seguinte forma:

fazer logout no instagram 

apagar o app

Ir em ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de localização e privacidade 

depois só instalar o app novamente e assim que realizar o login aparecerá a caixa para permitir as notificações 

Não consegui desta forma, alguem que formatou e iniciou como novo teve sucesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...